- Soube que Maria Eduarda, ficou com o namorado da Camila. - Sakura fala enquanto fechava a porta de seus armário e depois olhando Hinata que fazia o mesmo.
- Qual? - a morena pergunta.
- Aquela da rua de baixo, soube também que antes ela pegou o irmão dela, o primo, o irmão mais velho, o tio e até mesmo o pai. - a rosada fala rindo enquanto andava pelos corredores. - Essa ai não da mole não em!
- É como Neji diz, deu mole é vapo! - Hinata fala rindo vendo o irmão empurrar a cara ao lado da namorada.
Já avia se passado um mês desde que souberam dos namoricos deles, eles também se aproximaram mais, mais as meninas ainda mantinham uma certa cautela para com elas.
- Então do que é a primeira aula? - Sakura pergunta.
- É com o Sasuke, parece que ele vai nos levar até o hospital da família para assistir uma cirurgia. - Neji fala enquanto colocava o braço por cima dos ombros de Tenten. - parece que Naruto vai junto com a turma dele.
- Entendi! - a rosada fala enquanto olhava o celular.
Eles chegam na sala já dando de cara com Sasuke, o moreno olha para eles até seu olhar parar na esposa, eles se sentam e ficam conversando,até Naruto chegar na sala junto de seus alunos que ficaram no canto da sala e ir até Sasuke.
- Está tudo pronto, o ônibus também já chegou! - ele fala e o moreno concorda.
- Bom, como eu disse nas mensagens que eu mandei no grupo da sala espero que todos tenham trazido comida para o almoço, pois iremos a o hospital da minha família para presenciar uma cirurgia, será uma cirurgia simples mais que irá ensinar muito e na próxima aula minha eu quero um relatório, então vamos indo! - o moreno fala saindo da sala com o loiro e os alunos logo atrás.
Os alunos sobem no ônibus e cada um senta em seu lugar, Sakura senta em um dos bancos na frente, e Hinata senta em outro na outra janela, os meninos ao entender o plano delas se sentam em seus respetivos lugares aos lados das duas. Sakura e Sasuke começam a conversar ate chegarem no hospital, ao eles não percebem três silhuetas de cabelos negros chegando perto deles, isso até Sasuke ser jogado para Longe e a figura de cabelos róseos sumir de seu lado, ele vê sua mãe, seu tio e seu avô a levaram para longe.
- Mãe, por favor devolva ela! - Sasuke fala vendo ela arrastar a rosada, seu avô vira para ele é mostra dedo do meio correndo junto da outras duas. - Vô, você não pode correr vai dar um jeito na coluna denovo! - o moreno fala correndo para alcançar a família novamente, Naruto e Hinata, riam sem parar. - MÃE DEVOLVA ELA! - Ele gritava tentando alcançar os outros.
- Oque aconteceu aqui? - uma das alunas pergunta sem entender, ela olha o loiro e a morena que riam, Neji segurava a risada.
- É sempre a mesma coisa, e eu nunca canso de ver, cara é sempre um show ver Sasuke correr atrás da mãe para poder recuperar a Sakura-chan. - ele fala rindo escorando na parede.
- Sakura já veio até esse hospital? - outra aluna pergunta.
- Sim ela já veio aqui muitas vezes, foi assim que ela conheceu o Sasuke. - ele fala mentindo na cara dura pois ele mesmo avia apresentado os dois. - Dona Mikoto e muitos da família do Sasuke gostam muito dela, isso incluindo a mãe e o avô, do Sasuke, eles são os mais próximos dela, ainda mais por causa das crianças! - ele fala omitindo algumas coisas, mais sempre dizendo a verdade.
- Sakura tem filhos? - a garota pergunta
- Não, ela cuida dos irmãos! - Hinata fala olhando a garota.
- Qual é? Você é muito chato viu, isso nem tem graça, vocês só ficam mentindo e mentindo, porque não falam logo a verdade? - Mikoto fala voltando com a rosada, Madara também estava emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear student wife.
Romance"Sai, e se alguém entrar?" pergunta Sakura tentando empurrar o marido, que insistia em beijar seu pescoço