Sakura e Hinata que conversavam distraidamente, não perceberam a presença de três meninas.
- Olá! - diz Ino chegando perto das duas, que dão um pulo com o susto.
- Tá mais fácil enfiar uma faca no meu coração não? - pergunta Hinata debochada. - a morte seria mais rápida! - ela fala recebendo um cascudo de Sakura.
- Deixa de drama. - revira os olhos para a amiga. - Que foi? - pergunta para as meninas ali presente.
- É que.... - começam mais são interrompidas pelo celular da rosada que começa a tocar, Hinata pega vendo quem era na tela atendendo logo em seguida.
- Tem mais oque fazer não? Ela tá ocupada tchau! - ela fala desligando, na cara da pessoa.
- Quem era? - quando ela abre a boca para falar o nome ela olha as meninas.
- "Aquele" lá! - ela fala enfatizando a palavra aquele.
- tendi. Oque ele queria?
- Não sei desliguei na cara dele! - ela fala na cara de pau, me fazendo rir.
- Depois eu vejo oque ele quer. - fala a rosada prendendo o cabelo dentro da rouca. - caralho eu fico mó gostosa em roupa de banho! - Fala a rosada virando de costa para a amiga.
- Gata em, passa o telefone! - diz a morena brincando.
- Sei lá as vezes parece que a gente é lésbica! - Fala a rosada para a amiga, que passa a mão na coxa dela bem de vagarinho.
- Ei gata... - Fala Hinata engrossando a voz.
- Ain delícia! - ela fala e as duas explodem em uma risada, já aviam esquecido totalmente das três ali ao lado.
- Oi, se esqueceram de nós? - Fala Temari balançando as mãos.
- Na verdade sim! - Fala Hinata voltando a olhar as meninas.
- Sakura, ela sabe sobre o.... - ela não termina a frase.
- Lógico que sabe, ela é minha melhor amiga e foi minha madrinha! - fala apontando para Hinata. - quem não devia saber era vocês!
- É mais agora sabemos.
- Saky, do que elas estão falando? - pergunta Hinata.
- CMO (casamento). - Fala a rosada, a morena fica tentado entender como é que descobriram sobre isso - A gente tava se pegando no carro quando estávamos voltando pra casa ontem! - ela explica.
- Meu Deus! - ela fala impressionada. - Bora logo pra piscina porque somos os únicos aqui! - ela fala saindo. - depois você vai me é explicar isso direito.
A aula de natação não foi muito longa, logo já era aula de anatomia, depois farmacologia e por último cardiologia, enfim deu a hora do intervalo, eu estáva exausta, eu e Hinata fomos para a fila onde pegariamos nossos lanches.
- Podíamos ir ao shopping hoje, fala Hinata se servindo, vamos deixar as crianças com os meninos ou com a Hana, eles adoram ela.
- Boa ideia, a é, as blusas chegaram, tão la em casa. - a rosada fala em um tom animado.
- Isso é Ótimo vamos estrear elas hoje. - Fala a morena, quando o celular dela toca vendo uma chamada da irmã. - que foi Hana? - ela pergunta após atender.
- Nee-san, eu só queria avisar que vou sair hoje a tarde para ir no shopping comprar um vestido e ir no cabelereiro, para hoje a noite.
- Hoje a noite oque tem hoje a noite? - a morena pergunt a confusa.
- Nee-san, você esqueceu que hoje tem a festa de aniversário do avô do Sasuke? O Madara? - a mais nova pergunta do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear student wife.
Lãng mạn"Sai, e se alguém entrar?" pergunta Sakura tentando empurrar o marido, que insistia em beijar seu pescoço