- Vamos se não vamos nos atrasar. - Fala Hinata puxando a amiga. - depois que saímos da festa ontem pulei na cama nem tirei o vestido, estava muito cansada! - a morena fala pegando sua caderneta de horário.
- Oi você é Sakura Haruno certo? - pergunta uma garota chegando perto das duas amigas.
- Sim porque? - a rosada responde olhando a garota de cima a baixo.
Ela não era muito alta, olhos escuros com o cabelo em um tom castanho bem escuro. Suas sombrasselhas muito bem feitas, os lábios pintados em um tom rosa fraco.
- Eu me chamo Shizune, eu fiquei sabendo que você é próxima do Sasuke-sensei, eu queria saber se tem algo que ele goste, já que eu queria convidar ele para sair e eu não tenho ideia do que ele gosta. - ela fala na maior cara de pau.
- Claro, eu conheço ele faz pouco tempo, mais reparei em algo. Ele ama castanha! - Fala a morena sabendo que na verdade o marido era alérgico a pequena fruta.
- Sério? Nossa muito obrigada. Vou indo agora! - a garota sai toda contente com a descoberta, indo contar para todos.
Hinata ri da cara de pau da amiga sabendo que o moreno tinha alergia, e que da última vez quase morreu por causa da mesma.
- Você é doida! - ela fala indignada. - e olha que a primeira aula é dele.
- Eu fiz ele vim de aliança! - Fala a rosada vendo a amiga dar um sorriso.
- Eu também, quando eu falei que era para ele vim de aliança para nenhuma pirua dar em cima dele, ele sorriu e falou, "agora eles vão ver que esse cachorrão tem coleira de outro com correntes de prata" - Fala a morena e Sakura Cai na risada.
Ela vão em direção a sala de aula e se sentam em suas mesa, um tempo depois, entra na sala um moreno de cabelos longos e olhos assim como os da Hinata, ela engasga com a própria saliva fazendo o garoto dar uma risada e segue em direção a elas, as pessoas da sala ficaram olhando o trio.
- Olá Hina-chan! - Fala o moreno dando um beijo na testa da irmã gêmea. - iae Saky. - a rosada acena com a mão.
- Neji oque está fazendo aqui? - pergunta a morena olhando o gêmeo se sentar ao seu lado.
- Vou começar a estudar com vocês! - ele fala. - Sasuke e Naruto, conseguiram combinar o meu horário com o de vocês, disseram que seria mais seguro se vocês tivessem alguém de confiança por perto.
- Isso é bem a cara deles mesmo. - Fala a rosada vendo o marido entrar na sala.
- Bom dia! - ele fala com um tom de voz bem autoritário, - hoje temos uma aluno novo, se apresente por favor.
- Olá a todos, eu me chamo Neji Hyuuga! - Fala o moreno vendo uma garota erguer a mão no final da sala. - sim?
- Qual o seu grau de intimidade com elas duas? - a garota fez a pergunt a que todos estavam curiosos.
- Isso não lhes diz a respeito, mais como eu sou educado eu respondo! - ele fala fazendo a irmã e a amiga rirem. - Eu sou gêmeo de Hinata Hyuuga, e Sakura Haruno, é uma amiga de infância nossa! - o moreno fala indo se sentar.
- Ok vamos comecar! - o moreno fala começando a um texto no quadro, depois de passar as atividades ele se senta fazendo a chamada. - Quem terminou as atividade me tragam o caderno! - ele fala e depois escuta o barulho de mensagem. - Você é terão duas aulas comigo hoje! Quando terminarem iremos para a sala de vídeo, assistiremos a uma cirurgia e depois quero relatório para nossa próxima aula!
- Haaaaag - a rosada da um pequeno grito agoniado recebendo alguns olhares.
- Oque lhes aflige minha amiga? - pergunta Hinata rindo da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear student wife.
Romance"Sai, e se alguém entrar?" pergunta Sakura tentando empurrar o marido, que insistia em beijar seu pescoço