Capítulo 12 ▪︎ EU AVISEI, NÃO AVISEI?

1.3K 139 14
                                    


24 de Abril

Pov S/n

— EU FALEI, PORRA! EU FALEI! EU SABIA, CARALHO! EU AVISEI, PORRA! Gritou Gs animado assim que eu contei pra ele sobre a minha conversa com o Nobru.—  EU AVISEI, NÃO AVISEI?

— Não grita, caralho!— Falei e vi ele negar e sair corrento e gritando, até parecia que tinha ganhado na loteria. Só tem louco nessa casa.

Um tempo depois, ele apareceu de novo no meu quarto, só que agora acompanhados com as meninas e Mob.
Que juntos começaram a me zoar sobre.

— Finalmente, demorou mais aconteceu.—  Disse Voltan se sentando na minha cadeira.

— Vocês sabem que isso não sgnifica muito, afinal isso quer dizer que eu estou gostando dela e não que ela também goste de mim.— Falei e vi eles negarem.

— Qual é? Até parece, eu acho que tem grandes chances dela sentir o mesmo, na verdade é provável dela estar assim como você estava, confusa.— Disse Mii e vi Gs e Mob concordarem.

Mas já foi um grande avanço você assumiu seus sentimentos pra você mesmo, já é um grande marco. Aliás aonde tem foguetes nessa casa? Será que na dispensas têm?— Disse Thaiga.

— Pra quê doida?- Perguntou Babi e vi Thaiga rir.

— Pra mim soltar, por esse acontecimento.— Disse Thaiga rindo.— Mas e aí S/n o Gs, o explicou meio por cima, que você vai ir pra Cancún, você já conversou com o pessoal do N.U e com o Ph?— Falou e eu concordei.

— Sim, Ph foi o primeiro com quem falei sobre ele me liberar das gravações, tanto que ele ficou preocupado, já que eu nunca havia pedido pra ele me liberar das gravações. E também falei com o pessoal do Now United, na verdade eu mandei uma menssagem pra Noah, mas quando fui ver ele tinha feito um grupo com todo mundo do grupo, menos Any claro. E ele me fez explicar tudo pra eles.— Disse rindo.

— Então eles já sabem que você gosta da Any?— Perguntou Babi.

—Na real, quando eu mandei menssagem pro Noah, ele já me mandou um," você tá gostando dela, né?", e fora que antes mesmo de eu falar algo no grupo que ele criou, eles já estavam falando sobre isso.—Disse e vi eles rirem.

Não falei, até eles já sabiam. Só não vê quem é cego.—Disse Gs rindo.—Mas e pro vôo já comprou a passagem?—Disse e eu concordei.— Quando você vaí?—Perguntou animado.

— Amanhã, aliás tenho que arrumar minha mala ainda.

— Relaxa, eu te ajudo. Afinal tudo por um futuro casal.— Disse Milena sorrindo.

— Claro e também por uma semana de paz. — Disse Thaiga rindo.

— Está parecendo que vocês gostaram da ideia de ficarem uma semana longe da minha pessoa.

— Parando pra pensar, essa é mais um motivo pra soltarmos foguetes. Uma semana sem você fazendo trollagem pela casa.— Disse Babi.

— Eu falei que não era pra deixar ela muito com o Gs quando ela chegou.— Disse Voltan e Gs riu.

— Dá até orgulho de ouvir isso.— Falou rindo.— Mas finalmente as coisas vão dar certo.

— Ou não, vocês sabem que mesmo que eu estaja indo pra lá, nós não sabemos oque vai acontecer, se eu falar com Any sobre oque eu sinto eu posso realmente tomar um pé na bunda dela de novo.— Disse e vi Mob rir.

— As vezes prescisamos dar um passo pra trás ou no seu caso pra frente, para depois darmos mais três pra trás, S/n.— Disse rindo.

— Muito motivacional, Mob.—Disse Thaiga rindo.

Friends( Any Gabrielly × You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora