23 de Abril, SP
Pov S/nEra sexta, quase dez da noite. Diferente das outras sextas em que um horário desses eu iria estar fazendo live , eu estava em um evento da Garena, ao qual eu nem estava com muita vontade de vir, mas tive. Já que o pessoal instituiu, afinal segundos eles eu não iria fazer nada a noite, já que eu havia cumprindo o horário de live que eu tenho que fazer durante o mês. Uma hora dessas Any deve estar indo pra Cancún também, pelo que eu conversei com ela, vai demorar para ela voltar para o Brasil. Já que eles irão para outro lugar depois. Pensar que irei demorar pra ver ela denovo já bate uma saudade, mesmo nos vendo final de semana, já que sempre estamos ocupadas durante a semana, sempre que tentamos nos encontrar antes ou ela estava ocupada ou eu estava.
— Uau, está sozinha? Cadê os pessoal da Loud? Brigou com eles? Sempre estão juntos.— Falou Isa se aproximando, e eu que estava na sacada do prédio que estava acontecendo o evento olhando a vista virei meu rosto para olhar ela.
— Não, Isa não está vendo? Eu estou aqui junto com meus amigos imaginários.— Falei apontando pro espaço vazio que tinha ali.— E respondendo suas perguntas, eles devem estar por aí, aproveitando a festa. E eu não briguei com eles, só queria ficar sozinha um pouco, não estou afim de festa hoje. E eles são meus amigos, não minha sombra pra estarem sempre comigo.— Falei e vi ela negar.
— Você, sem humor pra festa? Temos uma novidade aqui.— Falou ela e pegou o copo que estava em minhas mãos e bebeu o resto de bebida que estava nele.
— Não deveria estar por aí curtindo a festa, em vez de ficar aqui? Tenho certeza que seria muito melhor pra você do que ficar apenas me olhando.— Falei após ficarmos em silêncio por um tempo, com ela me olhando.— Sei que sou bonita e tudo mais, mas tenho certeza que ganharia mais se estivesse lá dentro e não aqui.— Falei e vi ela negar.
— Por quê? Se o que me interessa está aqui na minha frente.— Falou ela se aproximando mais de mim e passando os braços pelo meu pescoço.
— Então lhê digo que está perdendo o seu tempo.— Falei retiranto os seus braços do meu pescoço e antes que eu podesse me afastar ela me cercou de novo, e passou seu braços novamente em volta do meu pescoço.
— Qual é, S/a? Vai dizer que não sente saudades de nós duas?—Falou deixando leves beijos pelo meu pescoço.
— Isa quer realmente saber a resposta?— Falei e ela parou e me encarou.
— Não, Isa.— Confesso que se fosse antes, talvez um mês antes ou mais, eu estaria a beijando, mas eu perdi o interesse. Não sinto nem atração mais por ela.— Por quê, S/n? Se fosse antes nós duas nem estaríamos aqui, e sim em algum outro lugar!— Falou e eu afastei ela.
— Como você disse, se isso fosse antes, mas não é.— Falei e vi ela negar e me olhar.
— Você está gostando de alguém, não é? Ou está tendo algo com outra pessoa?— Falou em tom de ciúme e eu neguei.
—.Olha Isa, se eu estou ou não, isso não é da sua conta.— Falei e quando eu iria sair ela segurou no meu braço.
— Como não é da minha conta? Nós tinhamos algo! É claro que eu mereço saber!—Falou ainda agarrando braço. Dei um suspiro pesado, e encare ela.
— Olha em primeiro lugar, da minha parte sempre foi uma amizade colorida, ou como você mesmo disse no início, apenas uma transa, durante o tempo que nos estivemos nisso, sempre deixamos claro que era apenas isso, sem cobranças e nem nada, afinal não era nada mais do que isso, então não tinha motivos pra isso, certo? Você falou isso, lembra?— Falei e vi ela negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends( Any Gabrielly × You G!P)
FanfictionSabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas aconteceu, também como não aconteceria? Como não se apaixonar por ela? ....