Jennie Kim

748 80 9
                                    

━─━────༺༻────━─━
Durante todo esse tempo que estive aqui, minha vida foi completamente um inferno, as tarefas eram duras e por mais que tivera muitas meninas e muitas crianças os afazeres pareciam nunca acabar.

Eu estava constantemente cansada e se eu ousasse questionar alguma coisa eu era agredida pela Srta. Lee ou ficava dias sem comer como um "castigo".
A comida em si nao era ruim, tinha das melhores comidas para um orfanato em condições deploráveis.
Pra conversar com Jennie era muito complicado, segundo ela eu tinha que falar o minimo possível na presença de Srta. Lee, ela odiava cochichos paralelos. Porém Jennie falou que era medo, porque a Srta. Lee sabia que Jennie tinha a escutado uma vez em telefonemas estranhos sobre nossa ida com 18 anos para um outro país.

Todos os dias que passavam ali dentro era uma tortura a mais, tanto física quanto psicológica e eu nao tinha outra opção e nem tinha com fugir, o orfanato era muito reforçado em questão de segurança. E eu ja tinha me apegado a Jennie.

Um dia, quando a Srta. Lee teve que fazer compras, eu e Jennie ficamos conversando.

Até que ela revelou como tinha parado ali.

-Olha Rosie, eu não sabia da sua história antes da nossa conversa, mas eu entendi a sua dor apenas olhando no fundo de seus olhos, porque eu me vi em você, perdida e indefesa. -suspirou lentamente. -Quando cheguei aqui eu também era uma menina inocente e com medo do mundo. Fui separada dos meus pais quando eu tinha apenas 10 anos, eu não sabia o motivo da separação ate completar meus 14, quando em um telefonema de Srta.Lee descobri que fui vendida a ela porque meus pais não tinham condições de cuidar de mim. - disse Nini com os olhos sem cor e cheios de lágrimas. -por eles não terem condições pensaram que me vendendo a alguma familia rica, eu seria bem cuidada e teria um bom futuro, porém cai nas mãos dessa mulher e vim parar aqui nesse orfanato que na verdade é o inferno na terra. Então tome cuidado com suas ações Rosé, aqui tem regras pesadas, temos muitas tarefas diárias e cada dupla de dormitório tem uma lista de tarefas a fazer, as nossas você já sabe, temos que lavar todos os banheiros, roupas e cozinhar de seg a quarta, se não fizermos tudo do jeito que a Srta. Lee deseja seremos castigadas das piores formas possíveis.

Eu não sabia mais o que pensar, o que sentir. A unica coisa que eu imaginava era o que Jennie havia passado aqui, tudo que ja havia sofrido, e aquilo doía em mim, as dores dela agora eram as minhas com um todo.

-De maneira alguma você pode esquecer as regras Rosie, pois se quebrá-las nossa consequência será das piores, preste bem atenção agora pois não vou poder ficar repetindo sempre, as regras são as seguintes;

"1- Cooperar com a limpeza - se não cooperarmos ficaremos 3 dias sem comer.

2- Sem conversas paralelas desnecessariamente.

3- Nenhum tipo de contato com ninguem fora dos muros do orfanato .

4- Se tentar fugir ficará um dia inteiro trancada em um quarto escuro.

5- Nunca questionar, em nenhuma hipótese.

6- Sempre obedecer a Srta. Lee."

E assim, ouvimos o barulho da porta principal sendo aberta, retornando nossos afazeres.

━─━────༺༻────━─━

𝐂𝐎𝐑𝐑𝐔𝐏𝐓 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora