━─━────༺༻────━─━
↢ ❦ ↣Narração de Jennie
Assim que abri os olhos me espreguiçei lentamente, eu estava completamente dolorida. Ontem eu e Rosie havíamos pegado pesado nas tarefas do orfanato.
—Bom dia Rosé - disse bocejando e esfregando meus olhos.
Foi quando percebi que ela nao estava aqui. Será que ela ja estava la embaixo?
Levantei, arrumei a cama e vi que a de Rosie estava bagunçada, então provavelmente ela havia descido mais cedo.
Quando desci pra fazer minha higiene matinal percebi que ela também não estava entre as meninas que também acabará de acordar.—Vocês chegaram a ver a Rosé ? - perguntei baixo e todas se entreolharam e balançaram a cabeça negativamente.
Que estranho por onde será que ela se meteu.
Eu ja estava começando a ficar preocupada, então resolvi escovar os dentes e tomar um banho rápido para procura-la.Desci ao porão e nada, olhei dentro dos quartos desfarçadamente e também nada, olhei nos banheiros, na sala principal, na cozinha e no pátio e nada dela. Foi ai que comecei a ficar desesperada. Ela era uma das únicas pessoas no qual entrara aqui em que em pouco tempo eu ja havia tamanha afetividade.
Foi ai que percebi que em meio dessa minha busca eu não esbarrei em nenhum momento com a Srta. Lee.
Então desfarçadamente desci as escadas pro patio principal e passei em frente a sua sala. Por estar coincidentemente entreaberta dei uma espiada e encontrei Srta. Lee conversando com um homem no qual não consegui ve-lo por estar de costas.Não fiquei ali nenhum segundo a mais com medo de ser pega entao fui seguir com minhas atividades do dia.
Mas minha maior pergunta é, onde Rosie está?━─━────༺༻────━─━
Se passaram quatro dias, e eu estava aflita. Era como se tivessem levado minha única esperança em todos os aspectos imagináveis. Eu considerava muito ela, nao tava conseguindo lidar com esse pequeno vazio em mim. Eu precisava encontrar ela, ou pelo menos saber o que que aconteceu pra ter sumido tão de repente.
Cogitei perguntar pra diretora porém seria muito invasivo pra ela, que ja não gostava de ouvir nossas vozes. Então eu esperei, esperei um momento certo pra agir.
De manhã apenas Srta lee ficava nos vigiando e verificando nossas atividades diárias, de noite eram os guardas que ficavam nos corredores pra não ter a posibilidade de ninguém tentar nada.
Quando vi que Srta. Lee todos os dias as 10hrs da manhã estava saindo, sua sala ficava fechada porém não trancada.Eu sentia que por algum motivo eu encontraria respostas ali, então foi isso que eu fiz nesta manhã.
Acordei as oito da manhã, fiz minha higiene matinal, tomei o café com algumas meninas que estavam acordadas e esperei.
Assim que escutei o portão da entrada do orfanato ser fechado eu fui discretamente em direção a sala dela.Quando eu estava pra entrar em sua sala ouvi a porta da frente ser aberta.
Apressadamente me escondi no primeiro quartinho que encontrei na frente e fiquei a escutas.—Merda! Onde eu enfiei os documentos? - disse com a voz estridente - Achei!
Assim que ouvi passos distantes e a porta principal ser novamente aberta eu corri pra sala dela e entrei.
A sala estava escura e havia papéis espalhados por todas as partes. Eu precisava ser rápida, então comecei a procurar algo que nem eu sabia o que era.
Na mesa havia papéis com identidades de todas as meninas no qual ja havia passado pelo orfanato. Porém o que me intrigou foi o carimbo no qual estava em cima de suas fotos;
Exportada
VendidaAquilo me assustou muito, o que era isso??? Vendidas?? Exportadas???
Eu quis sair correndo porém eu precisava de mais.
Foi quando eu olhei pra um canto da sala que havia roupas sujas e com vestígios de sangue.Rosie.
O que haviam feito com a Rosie.?
Quando vi aquilo entrei em estado de choque. Eu estava prestes a chorar quando meu corpo gelou.
Os portões do orfanato, estavam sendo abertos.Então corri dali o mais rápido possível sem ao menos acreditar em tudo que eu tinha visto.
Corri pro meu quarto e tudo que eu soube fazer foi chorar, eu definitivamente não estava segura aqui.
E o pior, eu não tinha mais ninguém a quem decorrer.
━─━────༺༻────━─━※ Espero que vocês estejam gostando da história, não esqueçam de deixar suas críticas e opiniões aqui nos comentários, e não deixem de interagir também, se puder deixe seu voto ao terminar o capítulo, será muito importante para observar o engajamento e assim postar mais capítulos novos para vocês, um cheiro da bmymistake2__♡ ※
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐑𝐔𝐏𝐓 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀
Fanfiction"Me chamo Roseanne Park, todos me chamam de Rosé, embora seja esse o meu apelido nunca houveram rosas pelo meu caminho" ∴━━━✿━━━∴ Ao perder seus pais com apenas 15 anos de idade, Roseanne é direcionada a um orfanato para meninas. O...