"𝒊𝒄𝒆"pov Helena-
acabo de acordar, já começo o dia com vozes na minha cabeça
me direciono até minha escrivaninha pra pegar meus remédios, pego um comprimido e tomo, instantemente as vozes param, agradeço internamente por isso, hoje eu tô naqueles dias sem paciência pra nada
vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais, me arrumo para o café da manhã quando estou saindo do meu quarto me deparo com Allison do lado da porta me esperando.
Allison -bom dia flor do dia, como cê tá?
Helena-bom dia o caramba,se fosse bom eu tava dormindo, já acordei ouvindo coisas, não tô legal.
Allison-nossa credo que desânimo todo é esse? tá de TPM é??
Helena-oque cê acha?
Allison-vamo descer logo, a gente deve tá atrasada.
assim nos decemos correndo, quando chegamos na mesa todos estavam nos esperando em pé para o café
Reginald- atrasadas!
five-tinha que ser né. ele diz em um sussurro, mais eu consigo ouvir
Helena-cala a boca
Reginald-os palavreados número oito! agora senten-se para comer!
o café da manhã foi a mesma coisa de sempre, Allison e Luther trocando olhares, Klaus enrolando um baseado,Ben lendo um livro,Diego escrevendo o nome dele na mesa com um canivete,o five comendo quieto, e a Vânia...fica linda até comendo.
acho que não cheguei a comentar mais eu meio que tenho um crush na Vânia, ninguém sabe,acho que me julgariam se soubessem, e eu nem sei se ela sente o mesmo por mim, acho que só rola amizade mesmo...
o café terminou e todos foram fazer coisas aleatórias, eu tava no quarto com a Allison e a Vânia, fazendo coisas aleatórias como sempre.
Vânia-Helena posso perguntar uma coisa?
Helena-Claro,oque?
Vânia- bom nos duas já sabemos que q Allison gosta do Luther, mais nos não sabemos de quem você gosta, gosta de alguém?
Helena-e-eu? na-não que isso.
merda sempre que ela fala comigo eu fico nervosa, que saco hein.vejo ela arquear a sombrancelha e dar um sorriso de lado, e putz, ela é linda de mais...
Allison-certeza?
Helena-Claro, vocês são minhas melhores amigas, se eu gostasse de alguém vocês seriam as primeiras a saberem.
Vânia-aham sei, você finge que me engana e eu finjo que acredito
five se teletransporta do lado da nossa porta do nada.
five-papai tá chamando lá na sala de treinamento.
logo que ele termina de fala ele some novamente.nos três nós olhamos e começamos a correr feito loucas.quando chegamos todas estavam lá.
Reginald- não vou mais tolerar seus atrasos, da próxima vez vão ficar de castigo, as três!
A/V/S-desculpa papai.
Reginald-bom, hoje o treinamento vai ser diferente, quero testar as habilidades da número oito, com o número cinco.
todos olhamos surpresos para ele, tipo eu nunca treinei, bom eu já treinei mais faz muito tempo, já o cinco treina praticamente todo dia,eu ia levar uma surra.
Helena-e-eu não acho uma boa ideia
reginald-é uma ordem número oito!
five-relaxa Helena, eu pego leve com você.
merda,merda, merda,era a única coisa que eu conseguia pensar, M-E-R-D-A!
reginald- se posicionem e comecem.
dito e feito, eu e cinco ficamos nas posições, eu literalmente não sabia oque fazer, tava tentando lembrar das coisas que o treinador que papai tinha contratado a uns sete anos atrás tinha me ensinado.
five-pronta?
faço que sim com a cabeça,mais na real não tava nada pronta, tava com o cu na mão, eu nunca tinha lutado com os meus irmãos, eu apenas observava de longe, e todos que treinavam com o five perdiam, eu já tava pronta pro meu enterro.
quando eu menos espero ele aparece atrás de mim, me dando um chute nas costas fazendo eu cair.
Helena-merda
digo em um sussurro, percebo que Luther e Diego estavam rindo, Vânia, Allison,Klaus e ben me olhando com cara de preocupados
eu me levanto, e prestes a receber um soco na cara,eu seguro o punho dele, não faço a mínima ideia de como fiz isso,não parecia que fui eu que fiz isso,parecia outra pessoa no controle do meu corpo.
sem perceber eu torço o braço de five e derrubo ele no chão, percebo todos me olhando com uma cara de surpreso, e o five no chão com uma cara de confuso, acho que eu tava pior que ele.
me afasto um pouco dele pra ele poder levantar,não tava entendendo oque tinha acabado de acontecer,ou de como eu tinha feito isso
five- co-como fez isso?
Helena- sei lá
Reginald-o treinamento acabou por hoje,todos para os seus quartos!
todos saem da sala de treinamento,eu me direciono ao meu quarto, pego uma toalha e vou para o banheiro tomar um banho e tentar processar o que tinha acabado de acontecer lá em baixo.
ligo o chuveiro, e fico um tempo aproveitando a água escorrendo pelo meu corpo, abro meus olhos lentamente e percebo que o vidro do box ta tipo congelado.
toco para ver se era real ou apenas coisa da minha cabeça, saio do box rapidamente, e vou me olhar no espelho e novamente a garota desconhecida de cabelos brancos está no meu reflexo, eu pisco algumas vezes até ela sumir, mais percebo que no meu reflexo meus olhos estão azuis como o da garota.
saio do banheiro rapidamente e visto um uniforme, me olho de novo no espelho e ainda estou com olhos azuis, me direciono rapidamente ao quarto mais perto do meu, no caso o do five, ando de cabeça baixa pra ninguém mais ver e entro no quarto dele sem bater.
Helena-five!
five-eu tava mesmo querendo falar com você, eu queria muito saber como você fez aquilo
helena-five!
five-voce nunca lutou com ninguém daqui,você nem treina pra saber como se defender...
Helena-FIVE!
grito chamando sua atenção, fazendo com que o mesmo me olhe
five-he-helena..?
𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬✍︎:hmm oque será que aconteceu com a Helena????
se gostou deixe a estrelinha:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒏𝒐𝒘 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒎-𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐯𝐞
FanfictionS/n Hargreaves, uma garota tão fria quanto o gelo, ao mesmo tempo delicada como uma pequena margarida. algo deu errado no passado.... isso fez com que a doce garota ficasse presa pela eternidade dentro de sua própria irmã. pelo menos Reginald Hargre...