capítulo 5

423 36 17
                                    

                     "𝒔𝒉𝒐𝒖𝒕"

pov five-

passei a noite inteira acordado pensando, e ligando os pontos,no dia que Helena desmaiou o Luther sofreu um acidente....foi em um  treinamento, mais quem causou o acidente do Luther...?

A Helena vendo outro reflexo no espelho....fora a luta,não é capaz uma pessoa sem o menor condicionamento físico como Helena me derrotar assim, eu só vejo essa menina comendo...

o gelo no vidro do box....as vozes,o cabelo, os olhos e a pele dela, era como se fosse outra pessoa...talvez exista outra pessoa....

eu tô começando a ligar os pontos.

pego um caderninho e começo a escrever as coisas que aconteceram desde o acidente do Luther....

eu não lembro de muita coisa do acidente,mais lembro que era algo relacionado a gelo

de repente a imagem de uma criança com as características que Helena descreve vem na minha cabeça...

quando me dou conta são seis da manhã,o café é as sete, resolvo dormir para descansar um pouco, uma hora de sono, merda...

pov Helena-

depois da conversa com o five resolvo ir dormir, esses dias tem sido muito loucos.

sonho on-
(narradora tmb tá on)

o quarteto estava no quarto de Helena e S/n brincando de desfile

o Klaus era o modelo, Helena e S/n as estilistas, e five o jurado

Helena- não S/n! azul não combina com rosa! tem que ser rosa e roxo!

a garotinha fala tomando o controle do corpo

S/n: Não Helena! tem que ser azul e preto! rosa é muito frufru! oque você acha five?

a outra garota diz retomando o controle

five-eu gosto de de preto

o garoto com uma cara confusa diz dando de ombros

Klaus-eu deveria até receber um salário por todo esse tempo perdido!

Helena-S/n: quieto Klaus.

Helena:modelos nao falam, desfilam, portanto shiuu

a garota diz colocando o dedo indicador na boca em sinal de silêncio.

de repente o sonho vai sumindo como pó e  S/n toma conta do sonho, a pequena garotinha frágil em meio de tanta escuridão em desespero gritando pela sua irmã e seus amigos

S/n: HELENA! SOCORRO! FIVE! KLAUS? alguém me tira daqui...

sonho off-

Helena acorda em um susto, pulando da cama com um nome em sua mente...

Helena- S/N!

Five- quem é S/n?

Helena-five? tá fazendo o que aqui seu maluco? vai me matar enquanto eu durmo é isso?

five-se eu quisesse te matar já teria feito a muito tempo, agora responde a droga da pergunta, quem é S/n?

Helena-e-eu não sei, eu tive um sonho...

five-prossiga

Helena-no sonho, estava eu você o Klaus e outra garota...S/n,nós estávamos aqui no nosso quarto, brincando de desfile,mais aí o sonho sumiu como pó e a outra garota apareceu em um lugar escuto, tava gritando o meu nome, ela tava desesperada pedindo socorro, sera que é a voz dela que eu escuto?

𝑺𝒏𝒐𝒘 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒎-𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora