capítulo 6

421 37 24
                                    

                    "𝒇𝒓𝒆𝒆𝒅𝒐𝒎"

Pov S/n-

Quando Helena começou a ficar com minhas características eu estava quase me libertando.

Era como se houvesse luz em meio a escuridão, como se tudo estivesse ficando mais visível.

Eu já conseguia ouvir melhor,e foi péssimo ver Helena em tanto desespero.

Por mais que ela seje meio que minha "prisao" eu ainda a amo, ela é minha irmã, minha metade, no dia que Reginald mandou ela lutar com o cinco, eu já sabia que acabaria mal, eu não sei como, mais consegui ajudar forças para ajudar Helena.

Eu estava prestes a sair, me libertar,eu estava começando a enxergar oque acontecia lá,podia ver o cinco, eu via embaçado, mas oque importa era que eu estava quase lá.

Como eu e Helena somos um,eu sentia o desespero dela,pra falar a verdade,entes de eu ficar presa, eu e Helena sempre sentimos oque a outra sentia, se ela estava triste eu sabia, se eu estava triste ela sabia.

É tipo aquele lance com gêmeos, tudo que um sente o outro sente, só que tudo que Helena sentia eu sentia também, se ela estava triste, eu automaticamente ficava triste, mais nos sempre dávamos um jeito de nós alegrar.

Quando estava quase me libertando, vi que Helena tinha tomado o remédio, e tudo que eu via, oque eu sentia, foi sumindo como pó, e a escuridão tomou conta de tudo novamente.

Helena foi dormir, e eu, eu estava chorando,como uma criança, estava perdendo as esperanças de sair daquele lugar,tantas tentativas e nenhuma deu certo.

Enquanto Helena dormia, eu me lembrava de quando éramos crianças, me veio em mente uma memória,o dia em que eu, Helena, five e Klaus brincávamos de modelo.

Aquele dia foi um dos melhores da minha vida, foi engraçado me lembrar do Klaus de vestido, todo maquiado, e de peruca.

Mas de repente, a memória de quando eu fiquei presa vem em minha mente,eu era uma criança, estava desesperada, eu só queria ouvir a voz de Helena, ou o abraço do five,ou as piadinhas sem graça do Klaus que sempre melhoravam meu dia.

Eu tenho medo, medo de conseguir me libertar, e ninguém se lembrar de mim.

Em meio de tantos pensamentos e lágrimas acabo caindo no sono.

Quando acordo pude perceber que Helena não estava mais na academia,ela estava com five, em um prédio abandonado?

Eu não conseguia ouvir oque eles estavam falando, mas conseguia sentir coisas que Helena estava sentindo.

Ela tava desesperada, chorando,eu acho que estou entendendo oque está acontecendo, o five ele tá.... provocando a Helena?

Aos poucos, a escuridão vai sumindo, e eu começo a ver tudo mais claro,começo a sentir cheiros, e em pouco tempo, vejo five em minha frente.

Five-S-s/n?

Começo a olhar minhas mãos, E oque tem em volta de mim,olho o chão, e meu olhar para em five.

S/n-five? L-lembra de mim?

Five-eu acho que nunca esqueci.

Não consigo resistir e vou correndo dar um abraço no mesmo que retribui.

S/n-eu senti sua falta

Five-eu também,todos esses anos, eu senti um vazio...como se faltasse algo, agora eu sei oque era.

Me separo do abraço, e deixo uma lágrima cair, que logo se transforma em uma gota de gelo.

Helena-S/n?

𝑺𝒏𝒐𝒘 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒎-𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora