Início

30 4 0
                                    

Num dia de sol, Pedro que era o filho do capitão Neves teve a curiosidade de saber como era o trabalho do seu
pai!

Neves nunca tinha deixado o seu filho embarcar consigo (apesar de o Pedro ter 16 anos) pois achava que ele
era muito novo e que se houvesse um acidente a sua mãe não conseguiria viver sem os dois homens da
família (Pedro e Neves).

Pedro que era esperto e ladino, escondeu-se no barco do seu pai, para conhecer a profissão do mesmo.

Quando os marinheiros e colegas do pai chegaram, Pedro escondeu-se num sítio secreto que havia na popa1
(pois quando visitará o navio do pai as escondidas tinha encontrado).

PS: Ele já tinha entrado no navio do pai,esse que estava encostado,parado na doca, mas nunca foi numa embarcação com ele daquelas que duram meses/anos)

Já no alto mar, pedro começou a sentir fome e teria de arranjar algo que o saciasse, saiu do esconderijo com cuidado para neves não o ver!

Nesse momento viu algo a mexer-se e chegou mais perto para perceber que era um peixe!
Pedro escondeu-se novamente pois ouvira um barulho!

Quando se apercebeu que não era nada voltou para a ver o peixinho e quando la chegou viu que o peixe tinha sofrido com uma terrível e lenta morte!
Pedro ficou escandalizado pois era a primeira vez que via alguém a
matar o pobre e inocente peixe!

Quando se apercebeu que não era nada voltou para a ver o peixinho e quando la chegou viu que o peixe tinha sofrido com uma terrível e lenta morte! Pedro ficou escandalizado pois era a primeira vez que via alguém a matar o pobre e inocente peixe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo pequeno porque a história não foi feita por capítulos,então eu estou tentando dividir, se acham que está muito pequeno por favor me digam que eu faço capítulos maiores.

Na mídia terá uma música que eu gosto só para ficarem a saber mais sobre mim.(não é o clipe original porque por algum raio o original é para maiores de 18)

Deixem os vossos comentários e estrelinha se estiverem a gostar.

Como disse acima esta historia pode conter erros por favor me digam nos cometários para eu poder corrigir.

A curiosidade matou o GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora