.....
Após o sexo, lá estávamos nós limpos e vestidos, porém sem roupas de baixo, até porque elas estavam encharcadas, apenas colocamos em uma sacolinha e prometemos a nós mesmo que não nos provocaríamos em momento algum no carro, pois daria nitidamente pra qualquer um ver o volume na calça social.
Arrumamos o ambiente, apenas deixando as coisas como estavam e as louças todas juntas, desligando a música e por fim as luzes. Deixei a chave na caixa de correio e bom, lá estávamos eu e Yoon, do lado de fora do restaurante.
- Bora? - estendi a mão a ele, para entrelaçar nossos dedos e irmos até o carro que não estava tão longe.
- Vamos eu quero te levar a um lugar. - Ligou o carro , destravando ele a distância, caminharam até o carro que Yoon abriu.
Assim que entrou abriu porta luvas e estendeu uma bolsa preta.
- Pega aí, tenho pares de cuecas aí...- Disse ele pegando outra bolsa e trocando a roupa inserindo a chave no carro esperando o outro.
- Me levar a um lugar? Então tá né.. - ri fraquinho. Ao entrar abri a bolsa, vendo as cuecas.- Você anda sempre bem preparado né!? - Peguei uma de cor preta, a vestindo e o olhando.
- Só vai saber quando chegar. Não vou contar. - Risos. - É claro que sou preparado , pra tudo.
- Você e essas palhaçadas... sou ansioso por sua causa sabia? - falei brincando e me atrevi a ligar o som, para ouvir qualquer coisa, até mesmo notícias.
- Sabia. - Yoongi dirigiu até o local um local grande e baixo a sua altura de cor vinho quando parou o carro depois de vinte minutos, que saiu e abriu a porta para Kim entregando a chave ao porteiro e olhando a mulher que ficou assustada pela tal presença. Que Min pediu para ela manter silêncio e segredo daqui sabendo já que sabia a moça quem eram eles. Que ela deu então a chave dando a chance de apagar apenas depois pelo local.
- Lugar arrumadinho esse.. - falei ao ver as decorações com rosas e cerejas.
Eu ainda não estava entendendo bem onde estávamos, mas eu esperava que entendesse quando chegássemos ao lugar que ele pegou a chave, aquilo parecia uma espécie de hotel ou pousada, mas poderia ser qualquer outra coisa.
O mesmo foi até a bela escadaria com luzes o lugar era meio mal iluminado por luzes claras. Apenas tons escuros como vermelho rosa e azul escuro que o local ficava.
- Sim é arrumadinho. Porque é um Motel.
- Um motel? - o olhei surpreso - motel? Com "M", ou eu entendi errado?
Eu nunca havia ido a um motel em toda a minha vida, isso era até um pouco engraçado, o fato de eu pensar em dois lugares diferentes, porem não cogitar ser um motel.
- Sim, nunca, foi a um Motel?? - Yoongi olhou ele subindo as escadas luminosas.
- Que pergunta Yoongi.. - o olhei rindo fraco - É claro que nunca fui, se esqueceu de quem tirou minha virgindade!? - subi junto a Yoongi aquelas escadas.
- Ah é verdade, bom eu te apresento então um motel a você. - Ele abriu a porta revelando o enorme quarto.
-wow... é ...bem... bonito! - Falei pausadamente, sorrindo ao olhar nosso arredor.
Aquele local não era familiar para mim, já que nunca havia entrado em nenhum semelhante, onde as luzes eram baixas e avermelhadas. Havia uma cama grande e aparentemente confortável, muito confortável mesmo. Pude ver na outra ponta do quarto uma banheira e não acabava por ali, o quarto era imenso.
Comecei a me perguntar se aquilo tudo era realmente um lugar apenas para fazer amor, porque me parecia até uma grande casa, onde poderia caber uma família inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1
FanficLivro físico em 2025 com a @BLOWEDITORA Uma vez procurando inspiração, soube que teria um novo morador no apartamento em frente ao seu, então o esperou chegar e com a desculpa de que daria "boas vindas" ao rapaz, foi até seu apartamento com uma cai...