ℙ𝕣𝕠𝕝𝕖𝕘𝕦𝕖

15 1 0
                                    

Era dia 31 de outubro de 1981, o trágico dia em que a vida de Lua mudou drasticamente. Era para começar como um sábado normal na vida da pequena garota que tinha recém completado seu 3 anos de idade.

Sua casa nunca fora muito espaçosa, ela morava junto com seu pai em um pequeno apartamento localizado na Londres Trouxa. Na sua casa só tinha uma sala de estar junto com uma cozinha americana, dois quarto – um para ela e outro para seu pai – e um banheiro, mas estava de bom tamanho para a pequena Lua que passava todos os sábados dentro de casa com seu pai.

Por mais que ela só ficasse em casa nestes dias, ela adorava os sábados, eram os dias que seu pai estava menos ocupado e podiam brincar o dia inteiro, pois nos dias de semana seu pai tinha que ir trabalhar e aos domingos ia a algo chamado Ordem, que a menina não fazia ideia o que era. Geralmente nestes dias que seu pai estava ocupado na Ordem, ele a levava para passar o dia na casa do Tio James e da Tia Lily, e ela passava o dia brincando com Harry. O que a menina sempre estranhava nestas visitas de domingo era que nunca estavam a tia Lily e o tio James ao mesmo tempo, a pequena achava que o outro que estava ausente sempre estava com seu pai, o que não estava errado.

O sábado já tinha começado entranho para a menina de cabelos castanhos quando seu pai falou para ela:

- Lua, meu amor, amanhã não vai dar para você visitar o Harry, na verdade não vamos poder visitar o tio James e a Tia Lily por um bom tempo – Disse Sirius com um tom de voz meio preocupado.

- Ahh, por que, papai? Eu gosto tanto de brincar com o Harry... – Disse meio chateada para o pai.

- Pequenina, não fique chateada, logo poderemos visitar eles novamente, eu sei que você gosta muito do Harry, por isto mesmo não podemos visitar eles neste domingo . Eles estão se escondendo de um bruxo muito mau que quer machucar o Harry e sua família, mas eles tão escondidos, nem eu sei onde eles estão, só o Tio Peter sabe. – Disse Sirius ainda bastante preocupado, mas tentando não transparecer para a sua filha, mas Lua era esperta como sua mãe – que ela nunca conheceu -, e logo a menina respondeu para o pai:

- Se eles estão tão bem escondidos, você não precisa se preocupar, então vamos brincar de duelo papai, eu amo brincar com você de duelo. – Disse a menina já um pouco mais animada, quase esquecendo que estava chateada por não poder brincar com o Harry no dia seguinte.

- Vamos nessa! Duvido que você ganhe de mim, eu sou o rei dos duelos, nunca perco nenhum. – Disse Sirius com uma cara de arrogância, fazendo sua filha gargalhar.

- Então vamos apostar! Se eu ganhar eu posso comer o que quiser de jantar, já se você ganhar eu arrumo minha cama por uma semana! – Disse a menina animada, ela com toda a certeza puxou a mania do seu pai de sempre fazer apostas e gostava de aprontar muito, como uma verdadeira marota.

- Não é uma aposta justa! Você já deveria a arrumar sua cama todo dia! Mas é assim que se fala, você é o orgulho do papai. Apostado! – Disse ele com um tom de voz brincalhão.

Assim eles passaram o resto da manhã e o começo da tarde brincando de duelo, o dois pegavam uma vareta de madeira, quase do mesmo tamanho que uma varinha, que eles encontraram uma vez que foram comer em um restaurante trouxa, a comida em si era bastante estranha para os dois bruxos, era uma espécie de peixe cru com arroz, mas o que eles gostaram mesmo foram dos palitinhos, que a Lua achou que parecia muito uma varinha. Então Sirius levou um par delas para ele e sua filha poderem brincar de duelo, que por sinal era a brincadeira favorita da pequena Lua. Eles passaram pelo menos duas horas "lançando" feitiços um no outro e fingindo ser atingidos por eles. No final quem ganhou foi a pequena Lua que esfregou na cara de seu pai durante todo o almoço.

- Viu papai, eu disse que ia ganhar! Hoje nós vamos comer aquela comida trouxa, muito boa! Esqueci o nome, acho que era pia ou pira... – Disse a menina meio pensativa, tentando lembrar o nome da comida que tanto gostava .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Someone To Stay - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora