LIZ ON
As minhas férias no Brasil haviam acabado e eu estava voltando para a Coréia do Sul para concluir mais um módulo do MBA.
Estava sendo um voo longo demais, depois de esperar quase sete horas em Londres para pegar a conexão a Seul, eu me encontrava exausta.
Mas eu sei que está é somente mais uma escala, haja vista que assim que desembarcar em Seul preciso pegar um novo voo para a cidade de Busan, cidade está na qual eu resido há mais de seis meses.
O avião sobrevoava os Emirados Árabes Unidos quando tomei coragem para me levantar e ir ao banheiro, no caminho pelo corredor estreito alongo como posso o meu corpo e acabo por estralar os meus dedos e juntas.
Assim que me aproximo do banheiro percebo que há uma pequena fila para utiliza-lo, então me coloco atrás do último passageiro da fila, para assim esperar a minha vez.
Mesmo de costas acabo achando o homem a minha frente familiar, então o observo com atenção até meu olhar se recair em sua mão.
Eu conheço essas tatuagens.
A pessoa na minha frente é ninguém menos de Jeon Jungkook, o maknae do BTS.
Como uma army respirei fundo e fechei os meus olhos tentando controlar as batidas frenéticas do meu coração.
Quando eu abri os meus olhos ele estava me encarando e um sorriso lindo de coelho brotavam em seus lábios.
Sorrio de volta mesmo nervosa e tenho certeza que ele reparou isso.
- É Army à quanto tempo? - ele questionou.
- Desde Wings - respondo com um sorriso ao lembrar.
- Foi uma época incrível - diz Jungkook com o olhar distante, provavelmente lembrando daquela época.
- Sim foi, embora que todas que vieram depois foram tão maravilhosas e importantes pra quanto aquela - afirmo e ele assente em concordância.
- De onde você é? - ele pergunta.
- Sou brasileira, mas atualmente moro em Busan - afirmo.
- Busan, você vive na minha cidade natal, sinto muita falta de lá sabia - comenta Jungkook.
- Imagino, eu também sinto muita falta da minha cidade natal e do meu país também - comento.
- Está vindo do Brasil por sinal? - ele questiona curioso.
- Sim, fui passar os feriados de final de ano com a minha família, mas agora é hora de voltar a rotina - respondo.
- Entendo perfeitamente, depois de amanhã eu já volto ao trabalho e apesar de ser cansativo, também é muito bom voltar ao dia a dia - fala JK.
- Estava de férias Kookie? - questiono e ele sorri ao ouvir o apelido fofo.
- Estava sim, Europa Central, conhece? - ele pergunta.
- Algumas cidades sim, como Bruxelas, Budapeste e Praga, mas tem muitas que ainda quero conhecer - afirmo.
- Sim, a Europa tem muito a oferecer, gosto de lá, mas nada se compara a voltar para a Coréia, por sinal porque mora em Busan?
- Por conta da faculdade, faço MBA aqui na Coréia e o primeiro ano de estudo é em Busan - respondo.
- E depois que o MBA acabar? - pergunta Jungkoook.
- Como assim Kookie? - questiono confusa.
- Você deve ter planos para depois do MBA, trabalho, vida pessoal? vai voltar a viver no Brasil ou ficar na Coréia? o que pretende fazer? - pergunta ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou no Céu
FanfictionLiz está voltando para Coréia do Sul para continuar o MBA e acaba por conhecer Jeon Jungkook neste voo, eles tem um breve mais marcante diálogo na ocasião. Seis meses depois eles se reencontram por acaso no calçadão nas margens do Rio Han e isso mud...