JUNGKOOK ON
Ainda sem saber da onde tinha vindo a coragem de beijar a testa dela retorno para junto dos meninos, que me olhavam espantados.
- Quem é ela? - questionou Taehyung.
- Ótima pergunta Tae, porque em todos esses anos nós nunca vimos você interagindo assim com nenhuma garota - fala Namjoon e eu fico vermelho por conta da timidez.
- Aquela garota é a Liz, lembra que eu contei para vocês da Army que me ajudou no voo há alguns meses atrás, quando voltava das férias na Europa? - questiono.
- Eu acho que lembro - diz Hobi levantando a sobrancelha, me fazendo ficar vermelho igual um tomate.
Antes que os meninos possam falar qualquer outra coisa nós tivemos que voltar a fotografar, mas eu sabia que havia muitas perguntas que ainda seriam feitas, que infelizmente eu não tinha respostas ainda.
Eu e os meninos ficamos posando por cerca de uma hora e meia até finalmente as fotos ao ar livre terminarem, diante disso entramos na van que vai nos levar até o estúdio onde as demais fotos serão tiradas.
Aproveito o tempo que tenho no caminho para o estúdio para mandar uma mensagem para ela, porém minha timidez ataca novamente e me vejo sem saber o que escrever.
- Você pegou o número dela? - perguntou Jimin.
Me viro e vejo todos os meus amigos me encarando, imediatamente fico vermelho novamente e escondo meu rosto entre as mãos.
- Acho que ele pegou - brinca Yoongi e todos eles começam a rir.
- O que foi JK? - questiona Jin.
- Não sei o que mandar pra ela - afirmo sem graça.
- Que estranho Kookie, é só mandar oi aqui é o JK - fala Hobi.
Após ouvir a fala Hobi e todos os meus amigos concordam, mas algo dentro de mim gritava para não fazer isso.
- Eu quero mandar a mensagem dizendo que sou eu, mas não desse jeito, quero que seja diferente - afirmo.
- Por que diferente? - perguntou Namjoon.
Eu sabia o que havia pro trás daquela pergunta, Namjoon só queria confirmar o que já estava bem óbvio para ele.
- Porque acho que ela vai ser diferente pra mim - afirmo.
Os meus amigos se entreolham ao ouvir minha resposta e quando voltam a me olhar todos possuem um sorriso diferente no rosto.
- Nosso Maknae de Ouro está crescendo - fala Taehyung e eu não sei o que responder.
- Bom, se você quer algo diferente, pense em algo único entre vocês, não se conheceram no avião, o que conversaram? - perguntou Jimin.
Ao ouvir a fala de Jimin a frase perfeita veio em minha mente, pego novamente meu celular e encaminho a mesma.
Mesmo não sabendo onde isso vai parar eu sei onde começou, tudo começou no céu.
O restante do meu dia foi cansativo, ficamos no estúdio fotografando durante toda amanhã e o início da tarde.
Assim que a sessão terminou, fomos todos para a empresa, lá almoçamos e após ensaiamos a coreografia do novo MV até os nossos ossos doerem.
Quando chegamos no dormitório no final daquele dia o céu já se encontrava completamente escuro.
Após tomar um banho e jantar com os meninos volto para o meu quarto e ao me sentar na cama com o celular na mão sinto o meu coração disparar de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou no Céu
FanficLiz está voltando para Coréia do Sul para continuar o MBA e acaba por conhecer Jeon Jungkook neste voo, eles tem um breve mais marcante diálogo na ocasião. Seis meses depois eles se reencontram por acaso no calçadão nas margens do Rio Han e isso mud...