Autor on
Olá leitores, como estão? Espero que estejam bem, bom eu sei que vocês devem estar bem ansiosos e esperando por um capítulo novo da fic e tudo mais mas esse na verdade será um esclarecimento de o porque de não ter capítulos novos e sobre o futuro da fic.
Bom primeiramente por que a demora? Bom recentemente eu entrei no 2º ano do ensino médio e meus caros tá muito puxado, tipo muito mesmo, tem prova atrás de prova, dever atrás de dever, trabalho atrás de trabalho, e também tem um outro fator, eu estou trabalhando em alguns outros projetos de fics como uma de Persona, uma de Fate e ainda tô escrevendo a minha de RWBY que tá me tomando muito tempo. Eu peço desculpas por isso, e espero que não se irritem comigo.
E o futuro da fic? Bom isso é algo mais grave, pois eu tenho refletido já faz um tempo e decidi meio que....... dar um reboot na fic de SAO, eu sei que vcs devem e estar muito tristes e bem irritados comigo agora, e eu não julgo vcs pelo o contrário eu entendo esse sentimento em vcs, mas eu quero que vcs possam entender o meu lado nisso, a fic já não está me agradando em muitos aspectos, seja os erros português, o romance MUITO rushado ou até mesmo o próprio rumo da história, todos esses fatores estão me incomodando a muito tempo eu sei que vcs podem falar: "Mas é sua primeira fic, não precisa pegar tão pesado com sigo mesmo". Bom primeiro essa não é minha primeira fic, eu já escrevi uma de Pokémon na Amino baseada em Mistery Dungeon, que inclusive tenho interesse de revivê-la, e segundo eu sei que não é tão bom eu pegar pesado comigo mesmo mas eu sinto na minha alma que é minha obrigação ter que tornar as coisas agradáveis para mim e para os leitores, mesmo que vcs estejam felizes eu não estou muito e quero que possam compreender essa decisão que vou tomar para a fic como algo que vai possivelmente ser melhor até para vcs. Então já peço mil desculpas por ter que fazer vcs passarem por essa situação bastante chata mas espero que possam ter um pouco mais de paciência comigo.
A fic vai ser rebootada 100%? Nop! Muitas das coisas da fic atual vão se manter no reboot, personagens, romances e algumas aventuras mas em geral vou alterar bastante coisa, então ele não será 100% novo mas não será a mesma coisa que a atual versão da fic.
Mais uma vez eu peço desculpas por tudo isso, tinha muita gente ansiosa para um novo capítulo com mais aventuras do Light e da Sofy, do romance da Sinon, e tudo mais, mas eu não quero ter que ser lembrado com uma fic que não me deixa satisfeito, espero que possam compreender essa situação. E obrigado por todo o suporte que vcs deram até hj na fic, seja votando, comentando ou até mesmo apenas lendo a fic, muito obrigado mesmo por tudo eu prometo que irei compensar vcs com esse reboot! Apenas preciso que esperem só mais um pouco.
Mas bom esse era o recado, me despeço de vcs por hora, isso não será um adeus mas sim um olá até que vcs possam ver uma versão melhorada da história que vcs apoiaram. Até o primeiro capítulo do reboot.
Autor off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos em Sword Art Online?! [Em processo de Reboot]
Aventura[Em breve essa história irá ser rebootada, motivos explicados no último capítulo lançado] Light Aragami e sua irmã gêmea Sofy Aragami são fãs de animes principalmente Sword Art Online, um dia os dois recebem uma encomenda anônima que possuía dois Am...