Um encontro inesperado

160 12 3
                                    

Light on

Eu acordo com muita dificuldade, eu só lembro de ter perdido o controle e de ter esbarrado em alguém... E nós tínhamos caído!
Acho que acabei caindo em cima dessa pessoa :v Eu começo a me levantar e logo em seguida abro os meus olhos e vejo quem eu havia caído em cima. Era Sinon?!

|Notas do Autor: Eles estavam deitados da forma da imagem acima, e não, eu não encontrei uma dessas de Sword Art Online|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Notas do Autor: Eles estavam deitados da forma da imagem acima, e não, eu não encontrei uma dessas de Sword Art Online|

Light off

Sinon on

Eu acordei e vejo um garoto Spriggan em cima de mim, ele me lembrava o Kirito mas ele tinha um leve detalhe que o tornava diferente: ele tinha olhos verdes que prendiam o meu olhar neles por algum motivo
Nós ficamos bem corados até que o garoto sai de cima de mim.

Light:D-desculpa e-eu acabei esbarrando em você enquanto voava, não foi de propósito. *coloco a mão direita atrás da cabeça muito envergonhado por causa da situação*
Sinon:*me levanto e ajoelho no chão*E-eu também tenho que pedir desculpas, não vi você vindo em minha direção*desvio o olhar um pouco envergonhada*

Ficamos quietos por bastante tempo, até eu tomar a palavra.
Sinon:Qual o seu nome?*olho ele normalmente*
Light:*ainda um pouco corado*Eu sou Light e você?
Sinon:Eu sou Sinon, é um prazer *dou um sorriso caloroso*
Light:O prazer é todo meu ^^

Nós então começamos a nos conhecer um pouco melhor, ele disse sobre ter iniciado a jogar ALO hoje com a sua irmã, até que Leafa, Kirito, Yui e uma garota Slyph chegarem até aonde estávamos.

Sofy:*vou até Light furiosa* O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO BAKA!?!
Light:Hey mana se acalma, eu só estava conversando com a Sinon.

Sofy me olhou surpresa, parecia até que ela já tinha me visto antes.

Sofy:*sussurra no ouvido do Light* É a sua namorada? 7w7
Light:*coro* Q-q-q-que?!?! Do que cacetas você tá falando?!
Sinon:*rio um pouco*

Depois de alguns minutos nós decidimos encontrar os outros e ir fazer uma nova Quest, eu e Light conversamos muito no caminho, ele é bem simpático e me traz uma sensação boa de estar conversando com ele.

Sinon off

Light on

Enquanto eu conversava com a Sinon eu sentia uma estranha sensação agradável, como se eu pudesse conversar com ela sem me preocupar com o que ela diria, isso é meio estranho mas não vou reclamar. Chegamos aonde estavam o restante dos amigos do Kirito, eles se apresentaram um por um, e eu pude perceber que o Klein estava bem envergonhado quando se apresentou para a Sofy, acho que ele está a fim dela. era de se esperar já que bom é "o Klein" que eu tanto via no anime. Mas uma garota chegou antes do Kirito começar a falar, e por mais impossível que parecesse era Yuki! Eu e Sofy ficamos boquiabertos, afinal até aonde sabemos a Yuki tinha morrido no anime e na Light Novel, como ela estava viva?!

Yuki:Desculpa, eu cheguei atrasada
Asuna:Tudo bem Yuki, nós íamos começar agora.
Kirito:Muito bem. Hoje vamos fazer, possivelmente, a Quest mais difícil até hoje lançada.
Klein:Que Quest é essa?
Kirito:Ela se chama: "The legend of the Dragon and the Wolf".
Liz:A lenda do Dragão e do Lobo? Que lenda é essa?
Asuna:A lenda diz que os espíritos do dragão que abriga as raizes de Yggdrasil e de um feroz lobo chamado Ferir que vivia acorrentado em Nilfhein foram selados em duas espadas especiais, forjadas pelos anões, elas são as espadas que podem bater de frente com a Excalibur. Não apenas isso eles também são mencionados na antiga profecia do Ragnarok, o fim dos tempos.
Yuki:O QUÊ?!?! Ela pode bater de frente com a Excalibur, eu quero uma dessas! *olhos brilhando*
Kirito:É aí que chegamos no problema, de acordo com a lenda só os escolhidos podem pegar e usar as espadas.
Leafa:Ou seja se nós formos até lá e não conseguirmos tirar as espadas vai ser tudo uma perda de tempo.
Silica:Mas não custa nada tentar.
Sinon:Concordo com a Silica, mesmo que tenhamos somente 00,1% de chance de conseguirmos pegar as espadas.
Kirito:Muito bem vou pegar a Quest *vou até um NPC e aceito fazer a Quest* Temos que ir para Niflhein.
Kirito e os outros levantaram voo para irmos até um portal ao sul de Alfhein, mas antes que eu e a Sofy seguirmos eles a Liz nos dá duas espadas.
Liz:Já que são iniciantes vou dá-las para vocês usarem na missão.
Sofy e Light:Valeu Liz.*pegamos as espadas*
Liz:De nada, mas agora temos que ir os outros já estão bem longe.
Concordamos e levantamos voo e seguimos eles até um portal que nos levaria até Niflhein.

|Notas do Autor:Espero que tenham gostado ^^|

Estamos em Sword Art Online?! [Em processo de Reboot]Onde histórias criam vida. Descubra agora