Parte 7

112 12 2
                                    

  No dia seguinte....

Nossa hoje já é sexta-feira, fui para o trabalho, minha manhã foi bem proveitosa, vizitei dois clientes, primeiro fui a casa da sra. Sanders, para vê o que ela deseja que eu mude em sua suite. Depois fui ao pet shop do sr. Faustine para projeta casas para cachorros e gatos, vai ser a primeira vez que faço isso, o sr. Faustine me sugeriu idéias, mas deu carta branca, pensei em algo sustentável, espero não decepciona-lo.

Quando voltei para o escritório, já era quase  hora do almoço, Gigi, minha colega, me chamou pra almoçar com ela e Leila num bistrô que ficava ali perto. Gostei do convite e aceitei. Quase sempre almoço aqui mesmo no escritório, servem marmitex para os funcionários.

  No bistrô, Gigi e Leila, enquanto almoçavam falavam animadas sobre a grande festa de máscara, que acontece todo ano no Palace Eventos, que será a manhã.

_Ai meu Deus! Vai ser amanhã a grande noite, a festa de máscaras no Palace Eventos. _ Leila

_É uma festa glamourosa!. - Gigi.

_ Sabe, eu nunca fui a uma festa de máscara.  Não curto muito. - digo.

_Você está brincando ne? Está não é uma festinha, é uma super festa meu bem! A festa do ano. Cheio de gatas e gatos, até celebridades tem. O convite é bem caro. - Leila.

_Como você sabem que a festa é tão boa hem? Alguma de vocês já foram alguma vez nesta festa? - pergunto.

_ Infelizmente eu nunca fui. Nem precisa ir pra saber que esta é uma super festa. Todos comentam. - Leila.

_ Eu também nunca fui. Mas eu fiz uma loucura, comprei o convite! Eu vou ir meninas! - gigi

_ O que? Quando você comprou o convite pra festa de máscara? Você não me disse nada sua... - Leila.

_Eu comprei tem mais de um mês. Minha primeira vez no Palace Eventos. Eu vou encontra o Vítor e também o Piter.

_ Que bom pra você. - digo.

_ Bom? Vai ser ótimo pra mim. Maravilhoso!. - Gigi.

_ Você escondeu de mim esse tempo todo sobre o convite. - Leila.

_Não escondi nada, só deixei pra contar quando o dia estivesse próximo. - Gigi.

_ Agora estou morrendo de inveja de você Gigi. Eu  ia adorar ir contigo. - Leila.

_ Quem sabe ano que vem querida?! - Gigi.

_ Será que o Vítor vai leva alguém? - pergunto, elas me olham e pensam algo.

_ Bem provável que sim, ele deve ter uma acompanhante. Mas se não tiver com certeza vai sair da festa com alguém. - Leila.

_ Bem que ele podia sair da festa comigo, nê? - Gigi.

_ Nem acredito que eu não vou a esta festa e a Gigi vai. - Leila.

  Coitada da Leila, parecia que ela queria muito ir a festa de máscara. Eu  me sentia conformada em não ir a esta festa. Pra falar a verdade nunca fui a uma festa de máscaras e pra falar mais a verdade eu ia a pouquíssimas festas, ia mesmo as festinhas dos meus vizinhos, porque eles quase que me levam carregada.

Os convites no Palace Eventos, já estavam todos vendidos a mais de um mês. Gigi disse que o Vítor com certeza estaria lá e o Piter também. Ela trabalhava a cinco anos na companhia. Sabia histórias do meu "Vitor". Talvez algum dia eu a perguntasse coisas sobre ele.

Quando ia saindo do bistrô, encontrei entrando, o Otávio, meu colega da faculdade, um nerd. Na época nos falávamos pouco, mas ele era simpático e gentiu. Ele me comprimentou, eu retribui e sorri, ele ficou me olhando fixamente paralisado enquanto eu andava em frente com as garotas. Notei algo estranho em seu olhar, mas não sabia o que era.

  Gigi e Leila me perguntaram quem ele era, acharam ele um estranho literalmente. Só disse que era um ex colega.

  Nós depois de almoçarmós voltamos ao trabalho. Comecei a trabalhar no projeto da sra. Sanders. O Piter passou pela minha mesa, deu uma olhada no meu projeto e depois sorriu.

_ Você é quem vai fazer as casinhas de cão e gato pro pet shop, do sr. Faustine, nê?

_ Sim. - digo.

_ já to curioso...- Piter.

_ Eu nem comecei, mas vou bolar algo neste fim de semana.

_ Então vou espera srta. Clarice. - disse Piter saindo sempre simpático.

O tempo passou rápido, ja era fim de expediente.

Cheguei no meu apê, e tinha uma caixa embrulhada com papel de presente, com uma carta, só podia ser o misterioso apaixonado. Mas o que teria na caixa?... Foi o que me perguntei logo de cara.

Antes de abri a caixa, peguei a carta, senti o perfume, era mesmo do misterioso apaixonado.

Comecei então, a ler a quinta carta do misterioso apaixonado.

Vocês não vão acreditar o que ele me escreveu....

 

De olhos fechados - The momentOnde histórias criam vida. Descubra agora