Trabalho em dupla

700 72 58
                                    

Sasuke acordou cedo, como sempre. Ele nunca conseguia dormir bem. Seu colega de quarto Naruto, ainda dormia profundamente. Cinco horas da manhã, que ótimo.

Por mais que o calor debaixo das suas cobertas estava perfeito, ele não conseguia ficar ali. Levantou e foi direto até o banheiro, tomou um banho com a temperatura da água extremamente quente. Aquele dia seria frio. 

Vestiu um moletom preto, calça jeans e um tênis também preto. Colocou o café que acabara de fazer na garrafinha térmica e saiu. 

Ele não conseguiu enrolar o suficiente, eram apenas 6 horas. Caminhou pelo campus, bebeu seu café e leu o conteúdo que estudariam naquele dia. Quando acabou, eram sete horas, já podia ir até sua sala. 

Duas pessoas já estavam lá fazendo suas anotações, pelo menos ele não seria o único. Sentou-se na cadeira de sempre, na fileira que ficava escorada na parede, segunda mesa. 

Pegou o celular e viu que Hanabi já havia deixado uma mensagem de bom dia com inúmeros corações rosas. Deu um sorriso mínimo com aquilo.

Pouco tempo depois, a cadeira da pessoa da frente é puxada. Era Sakura. Parecia que tinha acabado de acordar, e olhando em volta percebeu que todas as mesas já estavam ocupadas. Por pouco ela não chegou atrasada. 

Usava uma calça jeans azul, tênis branco e casaco rosa. O rosto estava todo amassado, mal abria os olhos e bocejava o tempo todo. 

A aula já começou chata, apenas enrolação. Sakura a cada segundo abaixava um pouco a cabeça e levantava, como se estivesse quase caindo no sono e levasse um susto. Céus, ela nem tinha escovado o cabelo.

Cutucou o ombro dela.

-Que foi? - Era uma típica alfa mesmo. Até em frases sem importância ela revelava irritação.

-Tenho café, quer? - Ela franziu as sobrancelhas. -Pra ficar acordada.

-Ah, sim - Pegou o copinho da mão dele. - Obrigada, dormi mal essa noite.

Ele entendia, também dormiu mal. Ele apenas estava acostumado. 

-...então por ordem alfabética, formarei duplas…- Droga, não tinha nada que ele odiava mais do que trabalhar em equipe.

-Abaki e Ayumi - Começou. - ...Sakura e Sasuke…

Sakura deu uma olhada para trás, aquilo não daria certo. Suas classes iriam explodir juntas, odiava trabalhar em dupla, ainda mais com outro alfa.

Sasuke pensou a mesma coisa, ele a achava irresponsável demais.

Quando a aula acabou, Sasuke a chamou mais uma vez.

-Temos uma semana para fazer, tem alguma preferência? 

-Preferência? - Perguntou confusa.

Sasuke revirou os olhos.

-No meu dormitório ou no seu, talvez a biblioteca. 

Sakura pensou bem. Dividia o dormitório com Hinata, uma ômega. Não queria que seu colega ficasse se distraindo dessa forma, então anulou essa ideia. A biblioteca era muito fria, sem contar que não se podia comer nada lá. Descartado.

-No seu dormitório então - Piscou e saiu da sala.

-Ótimo - Resmungou contrariado. Preferia a biblioteca. 

Quando saiu da sala, Hanabi já o esperava na porta. 

-Oi amor - Pegou sua mão. - Senti sua falta.

Tudo bem que eles haviam se visto ontem a noite, mas ele também sentia.

-Também senti.

Era horário de almoço, apenas uma hora e meia para comer e descansar antes do próximo período. A parte boa é que eram apenas uma hora e meia de aula durante a tarde. 

Apaixonado por uma alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora