Uma proposta irrecusável

380 47 9
                                    


A pior parte não era ter magoado Sasuke, mas sim vê-lo fingindo estar bem com aquilo.

Após o desabafo daquele dia -desabafo porque não chegou a ser uma briga-, ele continuava estranho. Foi ela quem deixou a situação chegar naquele ponto

Desde o início do namoro, Sakura tinha certeza de três coisas: Ela o amava, ele era um alfa e aquilo tinha grande chance de dar errado.

E ela tentou. Eles revezavam durante o sexo, ambos tentavam não levantar a voz um para o outro e acima de tudo respeitavam os limites de cada um. Até aquele dia.

Aquele belo dia na escola em que a Haruno e o Uchiha faziam estágio. Sakura escrevia apressada no quadro para que sua turma ficasse em pé de igualdade em questão de conteúdo com a turma de Sasuke, quando ouviu um barulhão vindo do fundo da sala.

-SUA VACA! - Uma das alunas gritou enquanto puxava o cabelo da colega.

A alfa correu até lá e separou as duas.

-Gostei mais de quando teu namorado puxou o meu cabelo - Falou com sarcasmo, ela sabia que o couro cabeludo da aluna estava dolorido.

-Sua... - A outra tentou avançar mas foi impedida pelos colegas que diziam "não vale a pena".

Sakura levou a menina para fora da sala antes que a situação piorasse.

-O que houve, Hana? - Perguntou para ela, não devia ter mais que 16 anos.

-O Akira... ele terminou comigo - Soluçou. -E hoje, um dia após isso, ele apareceu com aquela ômega.

Sakura murmurou um "hm". O bom de estagiar com Sasuke, era que cada um ouvia a fofoca de uma turma e ambos juntavam tudo em um quebra-cabeças para ter a fofoca completa. Akira é um alfa da turma do Uchiha. Hana é uma beta.

O fato dos dois não terem dado certo indicava também um conflito entre as classes: uma beta nunca seria uma ômega.

Uma alfa também não seria uma ômega.

-Mas ela não perde por esperar - Fungou. - Ele foi babaca de me trair para ficar com ela e aquela ômega fica se achando como se não fosse fazer o mesmo com ela - Riu. -Se traiu uma vez, trai duas.

As palavras atingiram como um baque na alfa.

-Mas eles podem se gostar... - Tentou dizer em sussurro.

A beta revirou os olhos.

-Francamente professora. Seu namorado era solteiro quando você o conheceu ou você o roubou de alguém?

Sakura engoliu o que ia dizer.

-Quando se acalmar volte para a aula - Murmurou antes de voltar para a sala.

Os dois mantinham segredo de sua relação no ambiente escolar por profissionalismo. Na verdade eles só eram discretos, não dava para esconder o par de alianças prata e muito menos o fato de eles irem embora juntos todo dia.

Sakura voltou a escrever rapidamente no quadro, mal prestava atenção na própria letra. Sasuke traiu Hanabi, o que o impedia de a trair também?

Nada.

A rosada não se achava mais bonita que as garotas ou mais divertida. Ela era uma garota que de vez em quando se arrumava, mas sempre mantinha o humor rabugento.

A alfa não poderia oferecer o mesmo nível de prazer que uma ômega, ainda mais uma marcada, proporciona. Tudo aquilo contribui ainda mais na sua insegurança.

Se ela ao menos fosse uma ômega... não. Sasuke traiu a ômega dele.

Lembrava-se vagamente dos alfas não terem o mesmo comprometimento que um ômega. Era verdade. Eles viviam para seu alfa, não olhavam jamais para o lado e sempre buscavam o agradar.

Apaixonado por uma alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora