Capítulo 1 - proposta irrecusável

223 7 0
                                    

-𝟶𝟸/𝟶𝟼/𝟸𝟶𝟷𝟾-

"Eu não vou deixar que esse homem asqueroso encoste em mim, é difícil ele entender que não quero ter relações sexuais?

-Vamos vadia, me dê o que eu quero. - fala alisando minhas coxas.

-Eu já disse que não quero. - tento empurrá-lo para longe de mim, o que é um total fracasso.

Ele beija meu pescoço descontroladamente, sinto sua mão subir pela parte interna da minha coxa esquerda.

-Esqueceu que você tem um contrato? Você tem que fazer exatamente tudo o que queremos. A sua opinião não importa aqui. - ele da gargalhadas.

Ele para de me beijar e abre o zíper da calça rapidamente, abaixa a cueca, deixando o membro exposto.

-Isso, aprecie, eu sei que você gosta disso.

Então, ele puxa minha calcinha para o lado e em um movimento brusco, ele me penetra.
Isso, com toda a certeza, foi a pior dor que eu senti na minha vida.

Desesperada, procuro por algo ao meu redor, que tire aquele verme de dentro de mim. Avisto uma tesoura em cima do bidê, ao meu lado. Pego-a com facilidade e sem pensar duas vezes, finco em seu pescoço, atingindo em cheio sua veia jugular. Ele tenta tirar, mas eu o impeço. Eu finco com mais força e observo enquanto sangue jorra de seu pescoço. Ele tenta me agarrar, mas está fraco demais. Eu o empurro para longe, ele cai com o meu empurrão.

Observo seus olhos inexpressivos, significando que não tinha mais nenhum sinal de vida. Observo a poça de sangue ao redor de seu corpo.

-Já vai tarde, maldito. "

•𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 1 𝑎𝑛𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠•

Era exatamente 21h, havia passado o dia todo em meu quarto, atrás de respostas, mas nada. Absolutamente nada.

Ouço batidas na porta.

-Pode entrar mãe.

Ela entra, com uma bandeja com comidas e se senta na beirada da minha cama.

-Tá aí o dia todo, você precisa se alimentar Safira.

Sei que se eu retrucar ela, não vai dar a lugar nenhum.

-Tudo bem. Uma pausa não faz mal. - digo dando uma mordida em um dos sanduíches.

-Já recebeu alguma ligação ou e-mail das entrevistas?

-Nada até agora. - falo desanimada.

-Eles vão te ligar filha, não desista.

-Eu não vou desistir mãe.

Mas assim só parece que sou um encosto para ela. Quero me tornar alguém e ser motivo de muito orgulho.

-Eu vou dormir, amanhã eu acordo cedo. Você deveria ir descansar também.

Ela se levanta e da um beijo em minha testa.

-Boa noite, não se esqueça que eu te amo.

-Eu também te amo mãe.

Ela sai do quarto.

Meus olhos já estavam pesando de sono, quando algo chama a minha atenção. Uma vaga de emprego que pagava 30.000.

-Trinta mil? Meu Deus, isso não pode ser verdade.

Olho o título da vaga.

-Vaga disponível para acompanhante de luxo.

Acompanhante De LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora