Capítulo 1 - "Essa aula Dá sono"

40 2 0
                                    

No inicio do dia as 7 amigas se encontravam na sala de aula chateadas por não terem dinheiro o suficiente para ver um show do BTS na cidade.

A isis entra na sala reclamando que não tem dinheiro para compara um sandes de presunto no refeitório da escola porque quer juntar para ir ver um show do BTS.

-AI que MERDA ! fala isis gritando no meio da sala fazendo eco. A Tâmiris dormindo no  fila das mesas onde estava a isis  falou !

-MAS que baixaria é essa mulher estás na feira ? A isis se cala é se senta na cadeira refletindo sobre a vida futura dela .

Nesse momento chagam 3 raparigas  Alice ,Erica e Aninha sentando na parte mais funda da sala como se fossem as  poderosas da classe. O professor  imediatamente chega  enjorcado de leite ,os alunos começaram a falar entre si .

-EIII o professor está molhado meu Deus !

-oooo credo como que ele se atreve !

IMEDIATAMENTE O PROF manda as meninas se calaram porque ia começar a aula. Depois de 30mim  Danii entra na escola correndo  tão de presa que escorrega na placa onde dizia QUIDADO fazendo um grande estrombo no corredor .

Dani entra na sala e diz .

-SORRY! BOM DIA COLEGAS CHEGAI ATRAZADA MAS ESTOU AQUI .

Danii se virou para o professor e perguntou - prof  seu safado bateu uma não foi .... para estar assim cheio de leite ? 

O PROFESSOR FICOU IDIQUENADO E LHE MANDOU PARA O CASTIGO. Alicia começa a rir  e o  prof chama ela ao quadro para responder a uma pergunta.

-Alicia responde a essa pergunta já que mete muita grassa ! 

-alicia fala  prof está me vendo com cara de calculadora?

prof-RUAAAAAAAAAAAA Já

junto com a alicia a Tâmiris ,a aninha ,a lisis e a Erica vão para o castigo fazer companhia a Danii.

Chegando lá a Dani fala.

Essa aula de merda da sono kkkkkk.

CONTINUAÇÃO....





7 GIRLS CORRENDO POR SEULOnde histórias criam vida. Descubra agora