Depois que as meninas chagaram ao castigo todas juntas fizerem o trabalho de 30 folhas escritas .As horas foram passando como uma eternidade até que o só se ouvia o ponteiro do relógio tocar tictoctictoctictoc.
Nesse momento o alarme tocou e todos saíram das salas rumo a casa. As meninas pensavam que podiam ir para casa mas foram barradas na porta pela diretora ela era tão GORDA que porta da entrada da sala não permitia escapar dali.
A diretora disse -vocês acham que podem ir a algum lugar depois de terem feito a vossa sala virar um jardim zoológico?
Dani fala - mas eu só escorregai e devo ter dito ao prof que estava molhado sabe né como os homens que estão fazendo fufufuf!
prof - já chaga! estão suspensas por alguns meses .
Tâmiris - é o queeeeee eu ouvi direito meninas me segurem eu vou dar uma bofetada nessa mulher !
isis- mas como que eu vou dizer a minha mãe um negocio desse ela vai me partir todinha ?
Alícia- manooo eu to ficando lerda ou essa mulher tá precisando de uns pegas do seu homem!-pensou alicia.
As meninas juntas foram para casa . No caminho a Dani falou que queria muito assaltar um banco para ter dinheiro para ver um show do BTS em Portugal pois era muito caro.
Aninha estás doida se bem que seria bom eu ter dinheiro para isso, mas como que tu fazias tal coisa mulher é preciso ser muito loca mesmo !
A dani foi o caminho todo pensando como que ela poderia assaltar um banco e ela tive uma ideia.
Anoite passou tão lenta que todas as 6 amigas estavam dormindo nas suas casa enquanto a dani no meio da madrugada pensava no plano para executar de manha ao Nasser do sol.
Dani saio feita uma loca atras de um banco onde tinha muito dinheiro, só que ela não tem muita inteligência aii ela roupa tudo não deixa um testão .
Enquanto isso era fim de semana e a Tâmiris , Erica ,Alícia e a isis estavam na casa da Bia comendo e se divertindo quando dê repente a dani aparece na porta com lama e um saco de lixo .
-s/n- MENINAS ESTAMOS RICASSSSS
isis- ooo como assim isso quer dizer que posso ir para a coreia ? yesssssssssssssss
Tâmiris- Dani como que tens esse dinheiro estás bem da cabeça não me digas que roubaste um banco? é sueira né ?
Dani- então eu roubei mesmo vamos para a coreia passar férias o que acham ?
todas mesmos achando que isso era uma loucura estavam a rangando as malas para embarcar quando a Bia liga a TV .
Bia- pessoal olha isso ,roubaram um banco ! nossa quem fez isso !
-s/n meu pai amando agora vamos tire-to para a prisão socorro .
-s/n Deus me perdoa !
As meninas entram em pânico e correndo pela casa quando de repente uma delas bate com a cabeça numa porta e desmaia .No sonho ela está beijando o jimim do BTS e fazendo sexo como se fosse 365dias mas para ela eram 365 por minuto.
ALÍCIA- ACORDAAA MULHER TEMOS QUE CORRER VAII DEIXA ESSE SONHO.
AS 7 meninas foram em direção ao aeroporto enquanto elas entravam no táxi a policia vinha buzinando bem alto atras delas .
dentro do táxi a Alícia.
-dizia vai por favor
a isis chorando porque estava com medo de nunca ver o TEA do BTS na vida dela se fosse pega pelos policias.
A Tâmiris tinha o saco de lixo na mão desaperrada porque a dani estava olhando pela janela do táxi poderia levar com um tiro nos cornos. Elas todas correram para pegar o avião quando um polícia agarrou o saco de lixo com o dinheiro lá dentro ,as meninas tinha duas alternativas ou atirar o homem das escadas rolantes ou perder o dinheiro ou a viagem.
continuação ...... será que elas conseguiram ?......
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 GIRLS CORRENDO POR SEUL
FanfictionEstá História narra sobre 7Girls "meninas". As 7 Girls são estrangeiras entrando numa aventura correndo pelas ruas de Seul capital da Coreia do sul. A História se transforma numa comedia após uma das 7 intrigantes assaltar um banco no seu país só p...