Capítulo 3- turbulência intestinas na viagem a Seul

24 2 0
                                    

As meninas estavam  correndo com o dinheiro no aeroporto  quando o policia entrou em ação querendo tirar o saco que levava o dinheiro .

A Dani como não era muito lerda pensou em colocar o dinheiro dentro da sua mala ,conclusão é que elas estavam a correr com um saco de roupa suja tentando correr do policia. Ao virar  numa esquina  o policia foi atirado pelas escadas rolantes do aeroporto ficando com o saco de roupa suja .

Após elas conseguirem sair dali entraram no avião aliviadas já não tinham nada a perder mesmo .A BIA mal chegou na sua cadeira tinha fome mas mesmo assim ela esperou chagar a sua comida ,a viagem estava um pouco  estranha , 6 das meninas estavam dormindo mas uma delas não pregava o sono porque tinha um idoso  roncando bem no seu ouvido .

ISIS- ai esse idoso deve ter um problema nas narinas ,são tão grandes! será que devo acordar a Tâmiris para lhe dizer!

Tâmiris - isis o que te deu não consegues dormir ?

isis- não porque tem um microfone nas narinas desse velho estou a ficar chateada .

tamiris -já sei olha vamos colocar papel génico nas narinas dele o que achas   hummm ?

passou 30 mim  servem a comida ,sopa com ervilhas e uma prato com peixe ,de sobremesa um bolo de leite. O espanto é que a Dani comeu tudo mas ela tenha problemas de laquetoze por causa do leite da sobremesa.

DANI- genteeeeeee minha barriga tá fazendo esse barulho -rururururururururururururu

s/n- vai no banheiro mulher !

AS pessoas que estavam no avão olhando para a dani .A Tâmiris virou para a Alícia e falou vai dar merda antes de chagar na coreia!

alicia - mulher já deus a partir do momento que a dani roubou o banco nem sei como que eu alinhei nisso velhooo!

ERICA- pessoal olha a dani correndo para o WD kkkkkk

DANI para as comissarias -saiam da frente saiam e sem querer ela falou alto AIIII O MEU CUUUUU EU VOU CAGARRRRRR.

S/N MISERICORDIA ESSES MENINOS DE HOJE EM DIA NEM RESPITO ! falou uma mulher

Dani loca da vida ela entro no WD mas estava lá uma criança então ela expulsou a criança do banheiro e se sentou no sanitário .

Enquanto isso a pobre criança correu no corredor com um papel no rabinho chorando todo despido acusando alguém de o ter arrancado do sanitário a força .

ANINHA - MEU deus eu não to acreditando que a dani fez isso mas que caganeira é essa meu deusss!

Dani ainda estava no WD de repente uma turbulência começou e todos apertaram o sinto mas adivinham quem estava sem sinto na casa de balho sim a dani estava rolando para um lado e para o outro o avião subia a dani subia o avião descia a dani descia quando de repente parou a Tâmiris perguntou.

tamiris -pessoal cade a dani ? meu deusss ela deve ter ficado entalada na retrete !

s/n- meu pai amado será que tá viva ?

isis- aii eu não entro lá não !

erica - muito menos eu !

Alicia - nem olha para mim !

aninha - eu não vou nem que me paguem 1000 euros já sou rica mesmo com o dinheiro do banco .

Dani estava inconsciente


dizendo estar bem dentro da retrete ! FINALMENTE CHEGARAM NA COREIA continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dizendo estar bem dentro da retrete ! FINALMENTE CHEGARAM NA COREIA continuação ........

7 GIRLS CORRENDO POR SEULOnde histórias criam vida. Descubra agora