APÓS o roubo no banco elas podiam dizer que era rial mesmo.
A Erica ,a Alícia , a Tâmiris ,a isis, a Bia , a Dani e a Aninha elas estavam completamente radiantes com a chegada mas como não era de se esperar chegou um coreano falando quem são vocês e de onde vem ?
Alícia - meninas se preparem cade a porra do telefone "Google tradutor" mano o que esse minino tá falando velhoo kkkkkk ?
Depois desse sufoco todo elas encontraram um lugar para ficar ,logo que chegaram todas correram para se vestir porque chegou o grande dia da balada sul coreana.
Chegando na balada na porta a isis falou - chegou a hora de mostrar a essas coreanas quem sabe mandar a rebolada melhor !
todas gritaram-ISSO MESMO VAMOS
Entrando na balada estavas pessoas não dava para ouvir nada mas sim dançar sem perceber o que os outros falavam.
s/n- nossa aquele é bonito ?
s/n quero ele para mim to começando a arder de fogo!
BIA- calma deixa ele se chegar a frente!
s/n - eu não sei não se eu me seguro!
passou um 1mim e a Alícia já tava no banheiro bebendo para curtir mais a noite ,a isis tava na pista de dança dançando com um cara aii mas era gostoso tinha traços muito parecidos com o TEA do BTS será?
a Erica e a dani estavam conversando com umas meninas que eram brasileiras no outro lado da balada.
A Tâmiris e a aninha estavam observando os meninos quando do fundo elas avistam dois caras olhando para elas .
Era o j-Hope e o Jungkook chamaram elas para beber em outro lugar mais discreto e elas foram .
A Alícia estava no banheiro e o jimim apareceu e entrou no banheiro ,como a Alícia já estava bêbada o suficiente ela entrou no banheiro e beijo o jimim com uma pegada que vai escaldando até os dois saírem de lá e ir para um hotel .
A isis estava lá com o TEA se divertindo á ERICA do nada derruba bebida na roupa do RM e pede desculpa , mas ele olha para ela e diz casa comigo raio de sol .
A dani já estav com sono e caio no colo de um menino s+o que o menino era o SUGA .
suga- acorda doida o que estas a fazer no meu colo ?
Dani - o queee que esse moleque tá falando não to intendendo ?
suga - estas tão bêbada que nem olhas para mim?
BIA - jin oiii
jin- oii como vai tudo bem ?
BIA na cabeça -não surta não surta !
BIA - SIM ESTOU BEM HAHAHAHHAHAHAH!
jin- queres sair daqui comigo, ir ver o por do sol ?
NESSE momento a Tâmiris estava conversando com o jK e ele disse queres sair amanha para ir para a ilha de juju comigo?
Tâmiris - mas é claro !
todas estavam com os seus pares na balada
continua ............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 GIRLS CORRENDO POR SEUL
FanfictionEstá História narra sobre 7Girls "meninas". As 7 Girls são estrangeiras entrando numa aventura correndo pelas ruas de Seul capital da Coreia do sul. A História se transforma numa comedia após uma das 7 intrigantes assaltar um banco no seu país só p...