Conhecendo o Mercúrio

20 3 0
                                    

*Peter Parker*

Nesse momento estou fazendo uma das minhas patrulhas pela cidade, consegui evitar dois assaltos é ajudei uma senhorinha ela foi tão legal comigo que me deu um churros. Mas tem alguma coisa de estranho... Eu estou sentindo alguém me seguir mas sempre que me viro para ver quem é, não tem nada é isso já está me incomodando.
De repente alguma coisa me atingi, mas com um pouquinho de atenção conseguir perceber que era um drone grande, enquanto estava me balançando entre as minhas teias me fazendo despencar no ar, mas antes que eu atinja o chão alguém me seguro .

???: É ai, carinha que mora logo ali, você tá bem? -- pergunta enquanto me coloca no chão em segurança.

Percebi que era um homem, mas ele parecia mais jovem e um pouco mais velho que eu. Ele tinha cabelo platinado enquanto as laterais eram prestas, ele é bem bonitinho..Calma Peter! Você não pode se distrair, mantenha o foco.

???: Não me viu chegando né?

Peter: Estou sim, obrigado - falo um pouco atordoado ainda - Mas... Quem é você? E, e, e como eu vim parar aqui do nada? Eu estava ali em cima e agora estou aqui em baixo e, e, e...- por um momento ele parou de divagar rapidamente se lembrando de uma coisa, então ele aponta o dedo para o cara a sua frente - Eu conheço essa frase! É de todo mundo odeia o Chris!

???: Sim, você acertou! Vejo que não sou o único viciado em série para conseguir decorar as frases. Mas esse não é o foco, você deve sorte que eu estava passando é chegando a tempo para impedir uma queda feia, tem que tomar mais cuidado por onde pula, carinha - disse o homem com um sorriso encantador fazendo o Peter corar, ainda bem que ele estava de máscara. Então o homem estende a mão para Peter - Não fomos apresentados ainda, mas me chamo Pietro, Pietro Maximoff.

Peter apertou a mão do rapaz ainda surpreso mas logo notou uma rápida semelhança no que ele falava.

Peter: Maximoff? - quis saber Peter curioso - Você é parente da feiticeira Escarlate?

Pietro sorriu divertido com a animação na voz do menino.

Pietro: Na verdade eu sou o irmão da Wanda... Irmão gêmeo - ele respondeu casualmente é se pudesse ver o rosto de Peter através da máscara ele com certeza iria ver o queixo dele cair é iria achar muito fofo.

Peter: Que?! Que loucura! Vocês são gêmeos mesmo?! Quem é o mais velho entre vocês? A diferença é de minutos ou segundos? Você também consegue fazer magia como ela? Sua magia é de que cor?

Pietro: Oh, tem certeza que não quer parar para respirar um pouco? - Pietro perguntou sorrindo com o tanto de perguntas frenéticas que o garoto Aranha estava fazendo para ele, é estava um pouco preocupado com a ideia do garoto acabar morrendo de falta de ar - Tá, vamos por partes tá bem? Não, eu sou um velocista então eu não faço magia como a minha irmã faz...

Peter: Um velocista?! Cara que maneiro! - exclamou Peter - Você consegue correr na velocidade da luz?

Pietro: Hum... próximo - disse Pietro - Ainda não cheguei no nesse limite.

Falou que Peter estava surtando era eufemismo.
Quando Ned soubesse daquilo iria pirar! Um velocista, além ser muito bonito o cara era um velocista! Peter não conhecia nenhum velocista é nunca tinha visto, mas com certeza Pietro era o cara mais bonito que Peter já conheceu. Quando ele chegasse na torre dos vingadores ele iria perguntar para Tony porquê nunca conheceu o Pietro antes, nem mesmo no complexo dos vingadores, mas ele disse que era irmão gêmeo da Wanda! Isso era incrível!

Peter: Que irado!

Peter começou a olhar em volta para ver se não tinha ninguém já que o Pietro tinha levado ele para dentro de um beco, quando deve certeza que não tinha ninguém em volta ele tirou a máscara, seus cabelos estavam bagunçados mas de um jeito bonito, ele estava um pouco suado por causa do calor da máscara mas não era nada nojento. Pietro achou Peter bem fofo é bonito ele corou de leve de um jeito que Peter não perceberia.

Peter: Você deve me conhecer como Homem-Aranha, mas meu nome real é Peter Parker - deu um sorrio encantador para Pietro.

Pietro: É um prazer conhecer você - respondeu com um sorriso também.

"Peter, ligação do Sr. Stark." - avisou KAREN ao garoto que olhou no topo da sua tela a hora e já era quase hora do almoço!

Peter: Depois eu falo com ele, KAREN - avisou Peter para a sua IA vendo a confusão nos olhos azuis de Pietro, okay, sem dúvidas Pietro iria ser a perdição de Peter.

Peter: Foi mal cara, eu tenho que voltar correndo para a torre se não Tony me estrangular e Pepper me engole vivo.

Pietro: Torre? Tipo, torre dos vingadores? - Pietro pergunta.

Peter: Annn... Sim, sim.

Pietro: Eu estou indo para lá agora mesmo! Wanda e Visão estão voltando para a torre eu estava ajudando eles na mudança - Pietro estalou os dedos animadamente.

Peter: Eles estão O QUE?

Feiticeira Escarlate e Visão estão voltando para morar na torre do Vingadores! Isso era insano! Peter não fazia ideia disso mas ele estava eufórico para conhecer melhor os dois vingadores que desde o embate contra Thanos ele não tinha visto muito. Ele admirava Wanda e Visão era incrível! Ele precisava conhecê-los e logo! É com sorte Pietro acabava morando com eles também na torre.


Pietro: Corrida até a torre? - propôs Pietro animadamente.

Peter: Só se for agora! - Peter colocou sua máscara de volta e soltou uma teia e pulou para a parede de um prédio - Mas espera aí, e aquele drone?

Pietro: Ah não deve ser nada demais, o que mais tem em Nova York são drones - respondeu o platinado fazendo Peter balançar a cabeça concordando com ele - Pronto? Na contagem de 3. Um...dois... três!











Na minha história o Peter irá conseguir ver aquelas coisas sem a máscara, porque o trage dele irá forma um holograma na frente dele é os outros poderam ver e ouvir a KAREN falar.

Uma família Stark diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora