Ciúmes paterno e conhecendo mais Pietro

24 2 0
                                    

*Peter on*

Depois de uma corrida até a torre que no final deu meio empate. Antes da gente entrar no elevador eu fui no banheiro que tem perto da entrada é me troquei, quando entramos no elevador SEXTA-FEIRA Reconheceu a minha voz é nós levou direto para a sala comunal, quando abriu a porta do elevador observamos que Stephen estava flutuando como costumeiramente fazia do lado do sofá enquanto segurava uma xícara de chá e na sua frente estava Wanda Maximoff, usando um conjunto de calças moletons, seus cabelos agora novamente naturais castanhos e mesma posição do mago supremo enquanto conversavam.

*Peter off*
*Tony on*

Enquanto eu conversava com Visão é Rhodey sobre o almoço algum tempo passou quando o elevador particular avisou que alguém havia entrado na sala comunal é logo dois jovens foram vistos entrando correndo pela sala, um era Peter, era fácil de reconhecer pelo seu moletom da Midtown High School, e o outro de cabelo branco vagamente chegou a minha mente como sendo irmão gêmeo de Wanda. Eu não pode deixar de achar estranho o fato dos dois terem chegado juntos correndo é falando e agindo como se eles se conhecessem a anos!

*Tony off*
*Peter on*

Peter: Isso foi irado! Temos que apostar mais corridas como essa, eu não fazia ideia que tinha teias de tão longa distância assim!

Pietro: Poisé! Eu nunca conheci alguém que pelo menos empatasse comigo numa corrida!

Peter: Agora estou me perguntando se dá para aprimorar ainda mais as teias é fazê-las ter a sua mesma velocidade.

Pietro: Isso iria ser demais! Nós realmente temos que testar isso!

Tony: Vejo que vez um novo amigo...- fala chegando perto dos dois jovens.

Peter: Sim... Mas Tony, você não vai acreditar o tamanho do impulso que eu consegui ter hoje! Eu sabia que tinha 500 tipos de teias que eu ainda não testei mas NOSSA! Isso foi incrível!

Peter: Ah claro! Eu não sabia sobre o Pietro! A gente se conheceu hoje depois que eu peguei uma máfia italiana, Tony, UMA MÁFIA ITALIANA! Você tem noção disso? É tipo o poderoso chefão! Eles até mesmo estavam vestidos com paletós e gravadas, o tiozão lá tinha até um bigode! - contou Peter que pulou sobre o balcão da cozinha enquanto pegava duas maçãs, uma ele deu para Pietro que estava ao lado dele apoiado no balcão.

Stark notou que Pietro sorria e olhava para Peter como se o quisesse só para si, claro que Stark não gostou nada disso. Quem esse ligeirinho pensa que é para olhar pró meu filho de consideração assim?!. Logo Stark preferiu sair de seus pensamentos é prestar atenção em Peter que descrevia como foi a sua patrulha, Tony havia lido nos livros sobre paternidade que sempre que uma criança falar, ele deve saber que está sendo ouvido atentamente pois isso aumenta a confiança.

Peter: UAU! Você é o visão! - Peter exclamou em choque ao finalmente perceber o andróide na cozinha junto com Tony que o olhova com um sorriso gentil no rosto, logo os olhos de Peter começaram a brilhar tanto de administração que parecia que ele estava olhando estrelas.

Visão: Sim, sou eu. - o andróide respondeu - Fico feliz em finalmente podermos nos conhecer apropriadamente, Sr. Parker.

Peter: Isso é tão legal! Talvez durante o almoço ou depois eu possa fazer algumas perguntas ao senhor?

Visão: Claro, irei adorar responder suas perguntas - respondeu com um sorriso.

Stark notando que o garoto não estava tão hiperativo como é diariamente decidiu voltar a mexer a comida que estava no fogo.

Pietro: Vem Peter, vou te apresentar para a minha irmã! - falou enquanto pegava na mão de Peter e se aproximavam de Wanda.

Pietro: Olha Wanda! Eu conheci o Homem-aranha, o nome dele é Peter -  fala enquanto coloca Peter na frente de Wanda com sua mão ainda entrelaçada na de Peter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma família Stark diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora