GENTE NÃO MATEM ESSA POBRE AUTORA OK.
EU SOU EXAGERADA MESMO,SORRY.
AMO VOCÊS SEUS GOSTOSOS
Eu marquei a consulta ontem a noite,o nome da médica é Melanie.
Hina está toda empolgada, eu comprei sorvete pra gente no caminho,acreditam que ela nunca tinha tomado sorvete.
Nada contra uma educação rígida mais isso já é demais.
Tem algo muito estranho nessa família.Eu pretendo descobrir isso.
Mais vamos deixar isso para depois né.
Hina é eu já chegamos,ela insistiu para entrar comigo
tá toda feliz,dizendo que ama bebês e que vai comprar uma roupinha para ele.É a doutora deixou ela entrar comigo na sala,então aqui estamos nois.
Melanie:Então Any,antes eu vou te fazer umas perguntas certo?
Any:Claro,tudo bem
Melanie:Você tomava anticoncecionais ou algum outro tipo de método preventivo?
Any:Não,quando eu era mais nova eu tomava pra controlar ofluxo da minha menstruação e por que eu era anemica mais faz um tempo que eu parei.
Digo e ela anota algo na prancheta.
Melanie:Certo,você tá sentindo alguma dor hoje
ou tem sentido alguma dor esses dias/meses?Any:Não,na verdade isso me preocupa um pouco eu não senti nada,nem enjoos em tonturas,nem nada desses sintomas comuns,é normal?
Melanie:Sim,cada corpo reage de uma maneira diferente a gravidez,então
é super normal.Deita aquiEla me manda ir até a maca
e eu vou e me deito.Ate que bem macio.Melanie:Vamos ver como está este bebêzinho.
Ela levanta minha blusa e passo um gelzinho gelado, passando o negócio da máquina na minha barriga.
Que só agora eu fui perceber que já está bem grandinha.
Ela começa a passar o negócio é parece imagens na tela,não tô entendendo nada só tô vendo preto.Acho que eu sou muito burra.
Any:Tá tudo bem?
O sorriso da doutora aumenta o que me deixa muito aliviada, tava morrendo de medo de ter algo errado com o meu bebê.
Melanie:Sim,muito bem, melhor do que bem na verdade,eles estão ótimos.
Eles?Eles,ah não,por que
eu acho que tem algo a
mais nisso.Se forem tri gêmeos,eu vou processar o Joshua por macumba.
Any:Doutora linda do meu coração,me diz que não são tri gêmeos.
Digo e ela gargalha.
Melanie:Não,não são tri gêmeos.
Any:Aí,graças a deus.
Não vou ter que me preocupar com a macumba.
Melanie:São quadrigemêos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
RandomMinha só minha,apenas minha, absolutamente minha entendou ou vai querer desenhado. Eu grande amor que surge de uma grande possessão. Ela uma menina doce,pura, marrenta,bate de frente Ele um cara,frio,mafioso e extremamente possessivo