Ok Gabrielly não tire conclusões precipitadas.
Pode ser só uma conhecidencia.
Tem muitos homens loiros de olhos azuis no mundo,que tem quatro irmãs,e um pai meio duro.
Mais pra ter certeza.
Me levanto e vou até a cômoda pego um porta retrato colorido,aí meu deus:
Foto do porta retrato:
Ok,o Josh e pai da Hina.O Josh e pai da Hina.
O MEU DEUS O JOSH E PAI
DA HINA.Mais por que. . . . . .
Por que ele nunca me disse nada?Por que ele nunca me falou sobre ela?Por que ele não está com ela?Por que ela aqui?Quem são essas pessoas?Por que essas pessoas estão com ela.
Calma Any Gabrielly respira, você não pode se estressar, gravidez de risco se lembre disso.
Ok,eu preciso saber de tudo isso direitinho,eu não vou conseguir ficar calma até descobrir tudo isso.
Hina:Ny eu já tô pronta, você já tomou café?
Any:Ainda não,eu vou tomar depois que te deixar na escola.
Hina:Não Any,isso é inaceitável pelo amor de nossa senhora da Parecida você tá grávida tem que comer direitinho
Any:Eu vou,eu prometo mais antes vou te deixar na escola.
Hina:Não mesmo você vai descer e tomar café comigo, oras essa.
Any:Não sei se a Antônia vai gostar disso.
Hina:Eu não ligo.
Ela disse saiu me puxando pela mão.
Será possível?Ela e igualzinha ao pai dela.
Descemos e já não tinha ninguém na mesa.
Hina:Viu Ny,eu sempre tomo café sozinha
Hina:Agora senta aí bonitinha a vai tomar tudo,e de preferência muito.
Ui que mandona.
Claro que eu obedeci,assim que eu vi aquelas comida toda minha boca encheu de água.
Eu peguei três pães,três pães de queijo,vitamina de morango, leite com Toddy, café e panquecas de chocolate é ovos mexidos
Hina:Eita trem, agora sim,e assim que tem que ser.
Nem dei ideia só continuei comendo,isso tá maravilhoso.
Quero tomar café aqui todos os dias.
QDT-Na frente da escola.
Estaciono o carro em frente
à grande escola e vejo Hina olhando tristemente para um grupinho de outros alunos.Any:Tá tudo bem pequena?
Hina:Sim,eu só......
Any:Pode confiar em mim Hina.
Hina:Eu não me inturmei bem,eles se aproximaram
de mim por interesse por que eu pago as coisa para eles.Any:Eu sinto muito pequena, mais eu sei que logo você vai fazer uma amiga de verdade
Hina:Sabe eles tem várias idades desde a minha até os dezesseis é os mais velhos sempre implicam comigo, sempre fazem Bullying.
Any:Tudo bem meu amor não fica triste você é perfeita e elas são todos invejosos.
Hina:Você falou igualzinho
a minha titia Jojo Lindona.Any:Vem cá me conta uma coisa,esse meninos que fazem Bullying com você,como eles são?
Hina:Eles são garotos chatos, que vivem pulando de menina em menina.
Any:Eu vou resolver tudo,
eu juro.Adolescentes hormônios a flor de pele e testosterona explodindo não podem ver um rabo de sai.
Legal finalmente vou poder fazer igual nas séries.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
RandomMinha só minha,apenas minha, absolutamente minha entendou ou vai querer desenhado. Eu grande amor que surge de uma grande possessão. Ela uma menina doce,pura, marrenta,bate de frente Ele um cara,frio,mafioso e extremamente possessivo