Ele me olha e suas lágrimas cessam um pouco.
Josh:Any?E-eu pen-pensei que você tivesse ido embora.
Any:Josh eu......
Josh:Me desculpa,me desculpe por favor,eu fui um Idiota,mas não me deixe,por favor,não me deixa sozinho denovo,não me abandone, também,por favor,eu não posso te perder,por favor não se vá também.
Ele diz desesperado
Eu fiquei com dó dele agora.
Seguro seu rosto entre minhas mãos fazendo o mesmo me encarar.
Dou um selinho carinhoso nele.
Any:Shiii....eu estou aqui
não estou?Então se acalme,
tá tudo bem.Abraço ele e o mesmo retribui.
Any:Eu acho que estou começando a gostar de
você joshDigo e vejo os olhos dele brilharem
Any:Mas eu não vou,ficar aguentando essas suas crises de ciúmes.
Any:Ciúmes em um relacionamento e bom,e até saudável,mas ciúmes em excesso.
Any:Deixa o relacionamento toxico,apodrece o relacionamento e eu não quero isso você quer.
Josh:Não
Any:Eu quero te ajudar
mas você precisa se permitir a isso.Josh:Eu não posso não ficar cismado com os caras,e os seguranças e algo mas forte que eu.
Any:O que houve?
Josh:Da pra fechar os olhos,eu não consigo falar com você me olhando
Ele diz e eu fecho os olhos.
Josh:Bem,como você sabe
que posso ser um pouco obsessivo.Um pouco?
Josh:Isso é uma doença não tem cura,nem remédios eficazes.
Josh:Quando eu tinha quinze anos eu me apaixonei pela primeira vez,O nome dele era Jennifer tinha 18,eu gostava muito dela,muito mesmo,agente estava namorando a dois meses era dias dos namorados,eu dei pra ele uma pulseira de esmeraldas, no dia seguinte ele foi embora mas antes ela fez questão de ir na minha casa,e me humilhar de todas as formas possíveis,fez questão de dizer que a pulseira sustentará ela é o seu namorado por uma bom tempo,e no final ela disse "nenhuma mulher, nunca vai ficar com você por conta propria josh."
Josh:Aos 18,teve a Luiza,eu
já trabalhava na empresa da família,ela era minha secretaria,eu gostava dela em segredo,contava tudo A ela,contei até sobre a Jeniffer ,um dia ela ficou me tissando me tissando até que eu levei ela pra casa,ela pegou vinho pra gente, eu tomei e apaguei,e filha da Puta me drogou,quando eu acordei, ele tinha levado todos os meus objetivos váliosos, relógios, taxas de cristais , além de toda a grana que tava na minha carteira e o meu carro mas carro e si deixou um bilhete:"tchau otário,ai josh você me da pena,nao serve nen de brinquedo, Jeniffer ten razão,nenhuma mulher vai ficar com você por conta própria " eu me lembro até hoje,e acjo foi aí que tudo desandou.Josh:Eu passei a sair todo fim de semana,e seguestrava as mulheres pelas qual eu me interessava,mas tinha que ser assim,afinal ninguém ficaria comigo por conta própria,eu nunca as obriquei a fazer nas que elas não quiserem.
Josh:Mas eu....eu....era ruim com elas Any,eu bati em algumas,ou deixava com fome e sede,quando elas me pegavam o que eu queria.
Josh:Tempo depois eu fui internado,sai a dois anos da clínica,não tinha cismado com nenhuma mulher,até
ver você,eu não queria te sequestrar mas você não ficaria comigo por vontade própria,e eu preciso de você, preciso te-la perto de mim, você é meu ponto de cala.
DesculpaEle da um beijo na minha cabeça.
Porta,ele não é um total idiota.
Any:Não se desculpe,Josh era que você ainda não percebeu?
Josh:O que?
Any:A segurança desse lugar não é lá muito boa,se eu quisesse eu já tinha pegado um barco e ido embora,ma seu escolhi ficar,eu escolhi ficar com você por conta própria.
Josh:V-V-Você tá falando sério?
Ele diz com os olhos cheios
de lágrimasAny:Sim meu amor,você nunca me obrigou a nada,só e vir pra cá e claro,mas eu escolhi de dar uma chance por conta própria,eu escolhi te dar muitos beijos por conta própria,eu escolhi dormir de conchinha,te fazer cafuné, te abraçar,te chamar de meu amor tudo por conta própria, em momento algum você me obrigou,agora pare de besteira e me de um sorriso.
Ele sorri e me abraça forte
Josh:Eu te amo
Any:Eu acho que também
te amo seu idiotaNão era totalmente verdade.
Tipo,eu gosto muito,muito dele,ele e bom pra mim, mas eu não sei se é amor.
Quem eu tô querendo enganar.
Eu amo o Josh.
Oh meu Deus eu o amo.
Any:Eu te amo Josh
Digo e ele me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
RandomMinha só minha,apenas minha, absolutamente minha entendou ou vai querer desenhado. Eu grande amor que surge de uma grande possessão. Ela uma menina doce,pura, marrenta,bate de frente Ele um cara,frio,mafioso e extremamente possessivo