— Você está se sentindo melhor, sensei? — Sua voz chegou aos meus ouvidos como música.
Eu estava de licença fazia seis dias. Um resfriado havia me feito realmente muito mal, mas você não deixou de ir a minha casa um dia sequer. Depois de toda aula você aparecia, sempre levando café gelado para mim. Você e Kurenai haviam se tornado amigas e ela era a única que sabia de nós dois. No início ela quis nos matar, porém então percebeu que não queríamos fazer mal um ao outro.
— Hinata, que bom que veio!
— Você falou isso todos os dias nos últimos cinco dias. Acha mesmo que eu deixaria de vir?
— Eu sempre tenho medo que desista de mim porque sou um velho doente... — comentei fazendo um falso drama e te vi rir.
— Kakashi, você só tem vinte e seis anos. E só pegou um resfriado!
— Queria estar pegando você...
— Sem sexo até melhorar — você respondeu firme e eu fiz um biquinho chateado, te fazendo me dar um rápido selinho. — Amanhã é sábado... quero saber se posso dormir aqui o final de semana. Para cuidar de você.
— Quer dormir agarradinha comigo? — perguntei sorrindo de lado. Você nunca ficava para dormir, sempre me pedia para te levar ao orfanato. Eu queria poder dormir te abraçando.
— Só quero cuidar de você. Não se gabe tanto!
Eu ri e concordei com a cabeça. Já tinham dez meses que eu te conhecia e eu sabia que você não queria se mostrar apegada, mesmo a mim. Você tinha medo de sofrer. Eu nunca forcei nada, mas eu sabia que para mim e para você o que tinhamos ia muito além do sexo.
Eu te amava. Talvez você ainda não estivesse lá, porém estava quase. Se fosse diferente, você não iria me visitar e levar café gelado, o meu favorito. Eu não queria me iludir, então apenas seguia te tratando sempre bem e mostrando em gestos que você era especial para mim. Eu esperava o momento certo para dizer que te amava.
— Trouxe algumas roupas para dormir? — perguntei e te vi negar com a cabeça sem jeito.
— Eu só pensei nisso quando já estava aqui...
— Sem problemas, pode dormir com alguma blusa minha. Vai ficar uma delícia!
— Sensei! Nem parece que está tão mal falando assim.
— Perto de você eu me sinto renovado. Parece um poder especial.
— Você é exagerado! — Riu, mas eu vi em seu rosto um sorriso discreto.
Ah, como eu era apaixonado por você... Tão perfeita em cada detalhe. Minha musa, minha inspiração e eu esperava que um dia, oficialmente minha mulher.
[...]
— Ka-Kakashi... Eu falei que não íamos... Ah... Isso é muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionKakashi lembra como tudo aconteceu e como foi seduzido por Hinata Hyuuga. A história inusitada de um amor intenso surgido entre a amizade de um professor e sua aluna.