💫 Guilherme 💫
Não acredito no que aconteceu a 1 horas atrás. Eu beijei a Lua, tenho que confersar ela beija muito bem. Mano isso não aconteceu, não aconteceeeuuuu. Eu to ficando com a Alexia.
Flash back
Gui: Oi, Alexia ne?
Alexia: Oi gato, sim e o seu nome anjinho.
Bem assanhada pelo visto, não gosto de gente metida mas essa aqui eu posso abrir uma exceção.
Gui: É Guilherme bebe. Solteira?
Alexia: Sempre.
Gui: vamos ficar neném?
Alexia: Uii bem direto, claro amoor.
Uufaa
Gui: Na minha casa ou na sua?
Alexia: Na minha bebe.
Gui: Me manda a localização por whatsapp que uma 14:00 chego laa gata.
Alexia: Pode deixar Grandão.
Ela me beijou, e saiu rebolando para sala.
Gui: Aaah hoje tem.
Falei esfregando as mãos.
O tempo passou fui para casa... Ces já sabem oq aconteceu lá né, não parei de pensar na Lua depois do acontecido no banheiro, ela tava parecendo um pimentão de tão vermelha KKKKK.
As duas chego na casa da Alexia e ela ja me leva para o quarto, e que quarto 😎 deitamos na cama, e começamos com um beijo lento, que com o tempo pega intensidade, e vai ficando mais rapido... E ai ces sabe oq rolou neeh.Fim do flash back
Isso é demaiis, Mas ela é amiga da minha irmã. Aaa mano fds ela é uma das minas mais lindas que ja vi? É. É uma tentação? É. É marrenta? É. Mas deixa para laa. Assim eu dormir.
....
Acordei as 06:00 meses arrumei e fui para escola com minha irmã, que não parava de falar da nova melhor amiga, que para minha sorte é a garota que eu salvei de um carro e acabei beijando no chão do meio da rua. Uma sena clichê mas ridícula.Gui: Ali cala a boca um segundo, você fala demais, tenha dó de mim irmãzinha.
Imploro.
Ali: Você é um chato sábia?
Gui: Sábia.
Ela fechou a cara e saiu andando na frente, e eu dei graças. Chegoi num inferno chamado escola e fui falar com meu brodê.
Gui: Fala parça.
Edu: Fala meu caro.
Gui: O cara ce não sabe de uma.
Edu: Fale.
Gui: Então parça, eu peguei a Lexi.
Edu: Mentira, aquela gostosa da Alexia da sala da gente!?
Gui: Exato.
Me gabei.
Edu: Mas rolou aquilo lá ?
Falou com cara de safado,olhei para cara dele tipo "óbvio" e nós rio muito.
Ele queria detalhes, então eu dei alguns, claro que não ia falar tudo ne.
Virei para trás e vi um anjo mais lindo de cabelos cacheados, rindo com minha maninha, lembrando da noite de ontem, ate que ela olha para mim e eu desvio o olhar. Entro no Colégio junto com Edu que esta falando mas nem presto muito atenção no assunto. Sinto alguém me abraçando por trás, me viro e vejo Lexi, ela me puxa e me beija intensamente na frente de todos,não gosto dos olhares mas nem liguei, retribuir o beijo. Solto dela e olho para o lado vejo Lua olhando não sei por que me sente mal naquele momento ao saber que ela viu, e percebi também q ela ficou estranha depois que viu, meio quieta demais sabe...
Lexi: Amorzinho, senti saudades 😭.
Dramáticaaa, socorroo.
Gui: Legal Lexi, temos aula agora.
Lexi: Affs Amorzinho.
Aaii que saco, garota chiclete aaah.
Entramos cada um foi para o seu lugar e edu fala.
Edu: É meu parça, boa sorte.
Gui: Vou precisar.
Edu: E muitoo viiuu.
Gui: Socorro.
Falei abaixando a cabeca na banca e ali dormir, sei nem que horas a aula começou na verdade.As de boa, tava morto de sono mesmo.🌙 Lua 🌙
Conferso que me doeu ver aquilo, não sei por que, pois eu e Gui não somos nada um do outro, mas tudo bem. Eu não posso gostar dele, não posso.
Ele é um babaca, idiota, que se acha o cara do pedaço... Tentei ignorar esses pensamentos quando a aula começou mas taba impossível. Mas consegui... O dia foi normal, e resolvi ignorar completamente a existência do Gui, assim evito sentimentos desnecessários, e deixo meu coração inteiro, pois sei que se investir nisso vou sair com ele quebrado...✨ 3 meses depois ✨
V
ou resumir o que aconteceu nesses três meses. Eu ignoro, ou tento ignorar a existência do Guilherme, mas é impossível pois vivemos brigando. Acho que estou apaixonada por ele, oq é horrível. Já falei para Ali sobre esse sentimento no caso "Gui"... Ali me contou o que aconteceu no papassa,lá no brasil, e ate hoje não estou acreditando... (Vão descobrir depois amados) ... Ali tirou o bv com Edu (FINALMENTE), e estão ficando. Pelo que ele me falou esta começando a gostar dela, e ela eu ja tenho certeza que gosta, mesmo negando. Ela insiste em mim e no Gui, ate nos trancou no quarto. Rolou alguns beijos e isso não sair da minha cabeça,mas logo depois brigamos e quase matamos a Alice depois disso. e assim vai...
04:29
Lua: Tchau mãe, to saindo
Rosy: Ta filha, cuidado.
Hoje vou sair com a Ali, Best, e o encosto laa, mais conhecido como Guilherme, para o cinema assistir um filme de terror que por sinal, gosto mas morro de medo.
Encontrei eles na entrada, pagamos os engressos e entramos. E ficou assim:
Ali, Edu, encosto e eu. Sim ele sentou do meu lado... No meio do filmeja tava tremendo de medo e pelo que eu vi o encosto do seu lado tava amando isso, chegou uma hora que eu me agarrei no braco dele do susto que tomei, me surpreendeu que ele não fez nada. Mas vida é e segue amados.Pegamos o taxi de volta e fui dormindo no ombro do encosto laa, e acordei no meu quarto de manhã, dei graças ao perceber que era sábado e voltei a dormir, aproveitar que meu quarto tava escurinho por causa da cortina, e do acondicionado... Acordei umas 13:40 fui na cozinha peguei varias besteiras e voltei para o quarto, coloquei na TV um filme e assistir comendo besteira. E assim foi meu dia. Dormir, comer e assistir. E dali tomei banho, jantei com minha mãe e dormir de novo. Perceberam que eu amo dormir? Então eu amoo dormir.
Acordei na manhã seguinte a mesma rotina de ontem, não mudou nadaa.
O tempo passou rapido, pensei que não ja era segunda, e de volta a rotina normal. 😭😭 Cheguei na escola gui recebida por Alexia e algumas meninas da sala dela.
Alexia: Olha aqui garota, o Guilherme É MEU. Entendeu?.
Deu ênfase no "MEU". Eu como não levo desaforo para casa rebate.
Lua: Olha aqui garota, primeiro tire o seu dedo imundo do meu rosto, eu não quero "SEU" namorado, pode ficar, eu nunca fiz e não é agora que eu eu vou fazer questão por macho, se quiser brigar? Briga sozinha amor, mas me poupe do seu papinho. Agora saiba q "SEU" Namorado é um grande babaca ta bom.
Alexia: Vagabunda.
Falou e bateu na minha cara.
Lua: Aah você não fez isso.
Alexia: Pode apostar que eu fiz amor.
Lua: SUA VADIAAA.
Falei e prende meu cabelo em um coque rapido e aperta para não soltar, puxei ela pelos cabelos joguei no chão e pulei em cima dela dandos socos e tapas. Eu nunca briguei mas como minha mãe na adolescencia brigava muito, ela me deu algumas dicas. Ele tentava me arranha mas não conseguia, só sabia gritar igual uma gazela. Não tenho paciência e não é agora que eu vou ter. Dei vários e vários socos de deixar o rosto de roxo. Sinto braços me puxarem e agarro o cabelo dela assim quando puxada arrancando alguns.
Alexia: Você me paga vadiaa.
Lua: Hahahaa não me faça rir sua puta.
Tento sair dos braços de quem tava me segurando para partir para cima dela outra vez. Mas sou puxada para fora do colégio.
Gui: O que deu em você Luanna?
Lua: Aquela Vadia veio tirar minha paciência dizendo que você era dela, me chamou de vagabunda e bateu na minha cara, e eu partir para cima daquela vadia.
Falei com ódio no olhar.
Gui: Ta, ta calma ja passou,mas sabe que você ta encrencada né.
Lua: A mano fds, que odioooo.
Gui: Ce ficar tão bonitinha assim sabia.
Lua: Te ferra Guilherme.
Falei e fui saindo quando sou puxada de volta, colando com seu corpo em um beijo forte, e intenso. Tentei recusar mas era impossível. ele tem um poder tão grande sobre mim que não sei explicar. Paramos o beijo por falta de ar. Viramos para o lado e vimos Edu e Alice olhando nós de braços cruzados.
Ali: Bonito, muito bonito senhores.
Falou batendo palmas.
Edu: Ces se pegam escondidos e não contam para nos.
Falou fazendo cara de bravo mas sei que não estar, pois da para ver o sorriso de canto na boca dos dois.
Diretor: Senhorita Duarte para minha sala agora.
Edu: Uiii
Lua: Fuii pessoas.
Dei 2 passos sou puxada para um selinho. Nem olhei para a cara dos 3 depois disso e seguir para sala do direitor...O que será que vai acontecer com a Lua, será que a Lexi vai se vingar dela, ou vai esquecer o que aconteceu?? Acho que não em amados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Devo Ama-lo?
Ficção Adolescenteindecisão. Essa palavra é a que define a Cabeça de Lua e Guilherme, depois de tantos problemas eles conseguiriam ficar juntos!? vamos descobrir...