🌙 Lua 🌙
Iih gente vou nem perder tempo no que rolou lá na sala do diretor, só saibam que deu merda. Fui suspensa por duas semanas, não sei por que. Foi ela que começou tudo.
Mãe: Ta, o que aconteceu lá para você ser suspensa Luanna.
Iiih quando ela me chama de Luanna, só Deus.
Lua: Aah mamadi...
Mãe: Mamadi nada Luanna.
Lua: Ela começou tudo ta.
Contei tudo e a reação dela no final me surpreendeu.
Mãe: Nossa que vagabunda, mas iae quem ganhou?
Lua: Eu ne baby. Ela só sabia arranhar, e eu dar socos e tapas...
Mãe: Essa é minha garota. Fui eu que ensinei.
Falou feliz se gabando. Eu rir ate ela acabar com minha felicidade.
Mãe:Mas está de castigo, quarto agora, sem celular e sem ver ninguém.
Lua: Mas.
Mãe: Shiiii, mas nada. Quarto.
Falou e subir pisando duro, me arrependendo de não ter falado com meus amigos antes, fui dormir e acordei de noite. Vou ate a janela do quarto e abro para ver a lua, minha querida charar KKKK Sou fascinada nela, a beleza dela me encata, é como se eu tivesse hipnotizada e esquecesse de todos os problemas. Mas sinto uma sensação ruim como se algum muito ruim foce acontecer, como se alguem estivesse vigiando esperando a hora exata para atracar, fechei a janela e fui banhar, não to com fome então não vou comer. Terminei e fui dormir, ja que para mim é umas das melhores coisas que existem. E comecei a sonhar.Sonho on
Estava andando na rua, e estranhei não ter ninguém, por ser uma cidade muito movimentada em dia de festas,e sim, aqui é festa. Estamos comemorando o aniversário da cidade, sempre tem blocos, igual o brasil sou apaixonada pelo carnaval de lá.
Fui fui andando sozinha ate a praça, eu vinha aqui com minha irmã mais velha antes dos pesadelos começarem... Eu e minha irmã eramos muito próximas. Estavamos andando quando entramos em um beco. Para se esconder dos nossos pais. Quando sentimos dois caras atrás de nos colocando um pano no nosso nariz. Era uma sensação horrível, dai eu fechei os olhos e só abri no dia seguinte e recebi a pior noticia do mundo. Minha irmã foi morta, e nos duas fomos estrupadas na mesma noite...
Sinto um calafrio enorme, olho para o lado e tem o mesmo cara que me agarrou naquele beco me olhando. Fiquei paralisada ali. Não conseguia me mecher. Ele levantou e estava vindo ate mim.
Xxx: Oi boneca, o que faz aqui sozinha a essa hora da noite?
Lua: Me deixa. Falei depois de muito esforço.
Xxx: Aah vamos nos divertir? Vai ser legal.
Lua: Eu falei para me deixar em paz. Grito.
Xxx: Cala a boca garota. Falou ja me agarrando.
Lua: Me Soltaaaa.
Xxx: Shiii.
Lua: Aaaahh, Socorroooo.
Xxx: Caladaaa. Falou e apontou uma arma para mim e atirou.Sonho of
Lua: Aaaah. acordei gritando.
Rosy: Filha ta tudo bem. Minha mãe invade meu quarto com cara de espanto e sono.
Lua: Ai mainhaa foi horrível.
Rosy: Oh meu amor, vai ficar tudo bem viu, foi só um pesadelo.
Falou me abraçando.
Lua: Aham. Falei esperançosa.
Ali eu chorei e dormir com o cafuné da minha mãe.
Dia seguinteAli: Oi girl, tudo bom amor?.
Lua: Oii amada, claro baby.
Ali: Girl meu irmão chegou estranho ontem. Aconteceu alguma coisa?
Lua: Na verdade, aconteceu sim. A gente brigou por chamada de video pelo computador. Unica coisa que minha mae deixou eu ficar pelo menos para estudar. Falei com medo de sua reação, mas é melhor eu falar do que esconder.
Ali: Não me diga que o idiota do meu irmão fez besteira. Ele te falou alguma coisa? Olha me desculpa por tudo que ele fez ta bom. Aaah mas eu mato aquele garoto.
Falou numa rapidez que quase não entendi.
Lua: Ali relaxa nada aconteceu, também se acontecece eu mataria ele.
Ali: Acho bom mesmo, mas não mata ele não, Deixa um pouquinho para mim. Implorou brincando.
Lua: Aah pode deixar amoor.
E nos rimos e rimos, ate ela tocar no assunto não muito legal.
Ali: Lua vocês tão ficando?
Lua: quem?. Perguntei ja sabendo de quem se tratava.
Ali: Aah não se faça de besta, você e meu irmão neeh!!
Lua: Não, eu e ele nunca dariamos certo!!
Ali: Nunca dida nunca baby. Eu shpparia muito ces.
Lua: Aah meu deus Alice, para de se iludir garota.
Ali: Aah por favor, você faria parte da familia.
Lua: Never baby.
Ali: Ooonn. Choramingou.
Triimmm
Sinal tocou e fomos para aula. O dia foi normal e na hora da saída me despedi da my baby, apesar dela ser mais velha 1 mês... Quando cheguei em casa, tomei banho e quando ia para cozinha do nada alguem bate na porta desesperadamente.
Lua: Jaa vaaii. Gritei.
A pessoa continuou a bater mais forte.
Lua: Ja falei que to indo.
Abrir e....
Lua: sim... Oq você quer?! Falei ja sem paciência.
Gui: Oi Lu posso entrar, é urgente. Serio.
Lua: De que tipo?. Falei nem ligando, posto que é besteira.
Gui: Depois te explico, posso entr... Quando ele ia falar, alguem grita.
Xxx: Olha ele ali. Eu vou e matar garotoo.
Nessa hora ele entra rapidamente dentro de casa, fecha a porta e tranca.
Lua: Você vai me explicar o que ta acontecendo??
Gui: Então Lua, muito obrigada por me receber em sua casa.
Lua: Hum, de nada agora desembucha.
Gui: Calma princesa.
Lua: Guilhermeee.
Gui: Aaii taa. Eu tava indo para praça principal quando um velho "AMIGO" Resolveu aparecer e querer me bater por ter roubado a ex namorada dele.
Lua: Nossa Guilherme, realmente você é um babaca.
Falo revirando os olhos e entro na cozinha.
Gui: A Lua mas isso faz tempo.
Lua: Aham sei, eu te conhecendo. O quer comer?
Usei minha educação neeh
Gui: Claro neném.
Lua: Pega um prato e coloca para você, não sou sua empregada.
Gui: Nossa, mas eu sou visita.
Lua: Me da um tempo Guilherme.
Ele colocou a dele e se sentou a minha frente e começamos a comer.
Aah e minha mãe nao vem coemr hoje sm casa então.
Gui: A Alice nao para de encher o saco dizendo que a gente --- Apontou para mim e ele --- estamos juntos.
Lua: Ja expliquei isso para ela. Nunca vamos ser um casal, mas ela nãe enende.
Gui: Nunca?
Lua: Nunca.
Gui: Nunca diga nunca.
Lua: Ah mas para você eu posso dizer nunca. Você é o maior babaca qur eu conheço, nunca que eu fomaria um casal com você, de maneira alguma.
Gui: Serio?. Falou meio desapontado.
Lua: Sim.
Falei meio indecisa, mas tudo bem, Não dariamos certo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Devo Ama-lo?
Ficção Adolescenteindecisão. Essa palavra é a que define a Cabeça de Lua e Guilherme, depois de tantos problemas eles conseguiriam ficar juntos!? vamos descobrir...