Boa noite anjinhos, espero que gostem do capítulo 🌸🌸
Jungkook certamente estava estranhando toda aquele friozinho na barriga, odiava como seu lobo estava se empolgando demais não gostava daqueles sinais e faria de tudo para impedir que aquilo seguisse ,o alfa sequer notou que ainda faltavam trinta minutos para o horário marcado com Taehyung mas ele já estava lá, enfrente a cafeteria ,a roupa arrumada demais ,os belos e limpos sapatos, o relógio bonito e caro, o Jeon ficava magnífico no tom preto. Do outro lado da rua viu uma floricultura.
"Eu deveria?" Pensou ansioso ,declarou um "foda-se" e só quis agradar o ômega, Taehyung merecia as flores mais lindas, as mais caras . Jungkook traía seu próprio plano. Tudo bem, já que era um plano idiota mesmo, ninguém pode separar almas unidas pela lua.
- Boa tarde. __ Assim que entrou viu um moço sorridente ,um ômega, ele apareceu em meio às flores com expressão animada.
- Boa tarde ,em que posso ajudar? Deu sorte, eu já ia fechar! __ Jungkook se perguntou como alguém podia estar tão animado depois de um dia longo de trabalho.
- Qual a flor mais linda que você tem?
- Cada um tem seu conceito de beleza , qual é o seu? __ Jungkook pensou no que seria belo, rosas? Um ômega de sorriso retangular? Uma ômega de personalidade doce?
Ele odiava o sabor doce.
- Não sei, eu quero impressionar alguém. __ Jungkook se perguntava por que queria impressionar Taehyung. __ Me dê as suas preferidas apenas.
- Certo. Pode me chamar de Hobi das flores , senhor...
- Jungkook __ O florista aceitou a resposta com um olhar julgador, ele estava achando graça da situação. Depois de fazer um belo buquê de flores das quais Jungkook não tinha ideia do nome,Hobi das flores o entregou ao alfa, esse que assim que pagou voltou para frente da cafeteria e deixou o buquê no banco de trás do carro. Pesquisou em seu celular uma música boa para deixar o clima agradável mas acabou desistindo, Taehyung iria estranhar aquilo, tentou achar a melhor posição para parecer bonito, mas tudo saia desajeitado demais, ele se sentia patético, Taehyung deveria sentir pena do quão era ridículo.
O tempo passou rápido, e logo o ômega saia com o alfa de cabelos alaranjados, Jungkook sinceramente se questionava do porque de um tom tão chamativo, bom , cada um tem seus gostos e não era assim tão feio.
- Pode ser perigoso ,me liga qualquer coisa Tae ,você sabe, né? Eu pego minha arma e ele já era, todos os meus dotes em lutas variadas, sabe que o meu lobo é enorme, né ? __ Jungkook percebeu que Jimin falou aquilo alto o suficiente para que pudesse o ouvir, achou graça, o baixinho queria o intimidar. Para ele Jimin era um pouco idiota, mas gostava de saber que ele se preocupava com Taehyung, devia ser um bom amigo.
- Minie, ele já esteve em minha casa ,na minha cama, não vai acontecer nada, sem preocupações exageradas, amanhã eu vou chegar aqui inteirinho. Boa noite hyung, mande um abraço para o Hobi hyung e diga que estou com saudades. __ Taehyung o abraçou e beijou sua bochecha, logo foi em direção a Jungkook a passos calmos.
- Oi, vamos? __ Jungkook abriu a porta do carro para o ômega, aquilo deixou Taehyung um tanto encantado.
O silêncio no carro incomodava de certa forma, ômega e alfa tinham várias perguntas mas também tinham receio, não era como se conhecessem a anos mesmo que sentissem uma certa "proximidade".- Como estão as crianças? __ Jungkook perguntou finalmente.
- Estão bem , Han e Yiren me perguntaram muitas vezes de você.
- O mais velho não gostou muito de mim, certo? __ Jungkook riu com humor , aquele garoto seria um bom alfa .
- Perdão pelo Jun, ele não gosta de me ver com alfas , principalmente com alfas que ele nunca viu. __ Jungkook olhou e viu Taehyung envergonhado, tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Wolf - Taekook
FanficNo final de um dia normal, Taehyung um ômega bom andava nas ruas frias da cidade, pelos becos e atalhos, sentia medo da noite escura , seguindo sempre enfrente em passos largos. Aquela noite que mudou a sua vida, ao ouvir um gemido de dor em um bec...