Aquilo dali é uma galinha?

44 7 2
                                    

Na sala

 
Moonbyu- ha Wheein, cadê minha caixinha da JBL ?

Wheein- eu vou lá saber aonde está

Moonbyu- lógico que você sabe, você pediu ela emprestada outro dia!

Wheein- mas eu devolvi.

Moonbyu- bem, se você tivesse devolvido eu teria encontrado! Me devolve ela agora!

Wheein- eu já disse que eu não sei!

Moonbyu- AAA você sumiu com a minha JBL, eu vou te matar, sua anã de jardim!

Hwasa- eba, treta!

Moonbyu vai pra cima da Wheein

Hwasa- iruh,Taca o pau Moonbyu!

Solar- mas que merda vocês estão fazendo? Moonbyu sai de cima da wheein!

Moonbyu- mas essa filha da puta não quer me devolver a minha caixinha De som!

Wheein- eu já falei que eu não peguei essa porra, caralho.

Solar- olha a boca vocês duas, e filha da puta é tua mãe Moonbyu, Agora vai, sai de cima da Wheein.

Moonbyu- mas ela...

Solar- Shi... Não quero saber!

Moonbyu- mas amor da minha vida, essa pintora de rodapé pegou a minha caixinha de som e não quer me devolver.

Wheein corre e da um chute na canela de Moonbyu

Wheein- pintora de rodapé é a tua bunda

Moonbyu- cai no chão de tanta dor

Moonbyu- há... Sua...!

Solar- as vezes eu acho que eu namoro uma criança, vai, para com isso vocês duas, a propósito, fui eu que peguei a sua caixinha Moonbyu

Moonbyu- por que?

Wheein- viu... Não fui eu que peguei, acho que você me deve descul...

Moonbyu- cala a boca você aí!

Solar- você só escuta trepe na aquela bosta e no último volume, dai joguei ela fora. Bem eu vim aqui porque preciso que alguém vai no mercado comprar umas coisas para mim, quem quer ir?

Todas finge que não escutaram

Solar- bem, se nenhuma de vocês querem ir, eu vou ter que escolher. Wheein e hwasa.

Hwasa- aaa, por que eu tenho que ir?, Por que a wheein não pode ir sozinha?

Solar-  porque ela é só uma criança.

Hwasa- mas ela tem a minha idade.

Solar- vai logo, aqui tá o dinheiro, quero que vocês comprem alguma carne, e alguma coisa que possa levar em churrasco.

Hwasa- espera, churrasco?

Solar- sim, churrasco, as meninas do Twice convidou a gente para um churrasco na casa delas amanhã.

Hwasa- mesmo assim, por que você não pede para a Moonbyu ir? Já que ela tem quase a mesma idade que você?

Solar- é que eu vou ter que resolver umas coisinhas com a Moonbyu lá no quarto, se é que vocês me entendem.

Moonbyu- que coisas? Há... Opa, Vão logo suas pirralha.

Hwasa e Wheein saem para o mercado. Enquanto isso na casa.
Moonbyu chega bem pertinho de Solar e fala baixinho no ouvido dela

Casa Dos idolsOnde histórias criam vida. Descubra agora