Menor ☀️
Mais um dia aqui perdendo minha liberdade enquanto os meus manos estão cuidando do meu bem mais precioso.
Todo mundo fica pensando mal da prisão, e esses caralhos a quatro.
Sei que imagem que tem da prisão é morte pessoas malvadas que estão aqui, quem mundo sujo, que tem péssimas condições.
Por um lado isto tá certo tiw, mas pô tem um outro lado também o lado das pessoas que permaneceram unidas de saber que você pode confiar estando aqui porque não é para qualquer um não.
Só que a gente sabe quem tá 10 a 10 com a gente que se fosse as piranha que agente comia, não tam aqui com nós não poh.
Mas mesmo assim é um inferno trata a gente como um saco de merda, mas o povo fala isso que vocês merecem porque escolheu esse caminho que vocês são um lado ruim da sociedade.
ninguém sabe porque a gente passou para tá aqui não porque a maioria das pessoas que entrou para essa vida não foi porque queria não foi porque precisava e não tinha dinheiro para comer não.
Sei que tem pessoas que entraram só para ter luxo, dinheiro, mulher e poder mas alguns quebraram a cara bonitinho porque nem sempre eu sinto é isso pensam que essa vida é fácil mas não é não.
Os nego fica apanhando para polícia vive fugindo e sempre tem medo de algum inimigo seu ataque a pessoa que você ama.
Eu posso ser dono de qualquer lugar, mas eu respeito os moradores e ajudo quem precisa.
Flash: Iae mano tá pensando em que?? - meu mano me faz sair dos meus pensamentos.
Menor: Só na vida mano - falei sentando, tavamos na hora do banho de sol
O Flash fecha 10/10 comigo, quando eu caí ele tava junto me ajudando
Um X9 que colou com o gambe, falou todos os negócios do morro aí eles invadiram pegando agente deprevinidos.
Essas porra metralhou tudo não ligava se era traficante ou morador, matou um bocado de pessoas inocentes poh.
Um gambe me brecou, matei ele e o flash veio me ajudar pois tinha levado um tiro de raspão.
Quando estávamos quase chegando no postinho cercaram agente,o flash podia fugir, mas não ele ficou comigo até o fim
Eu só fico meio para baixo por causa do meu cria, sei que ele está sendo bem cuidado com meu irmão mas ainda e meu cria
Flash: Mano vamo entrar acabou o horário
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amor a poucos metros
Fiksi PenggemarConcluída|| Mesmo estando longe o nosso amor e forte Capa entregue pelo conjunto @tropa_burguesas feita por @tropa_ burguesas