4-Will be?

1.4K 106 58
                                    

Millie

Me acordo com os raios de sol em meu rosto, Sadie ainda está dormindo,ela parece um anjinho,doce e inocente. Vou ao banheiro,tomo banho e saio já vestida,olho para Sads e vejo que ela ainda está dormindo, então resolvo aprontar um pouco.

Vou até a cozinha e pego um chantilly,me dirijo até o quarto e fecho a porta,vou em sua direção e coloco um pouco de chantilly em suas duas mãos,pego uma pena do travisseiro e passo em seu nariz,ela se mexe, repito o processo anterior e ela passa a mão no rosto.

-Que merda é essa? você está doida? Ela perguntou furiosa

Comecei a rir sem parar.

-Mano que ódio, você me paga Millie Bobby Brown

-Calma, foi só uma pegadinha. Eu disse ainda gargalhando

-Não teve graça.Disse a ruiva indo em direção ao banheiro

Sadie

Não acredito que ela fez isso,que merda.

Entro no banheiro e fecho a porta, mas não tranco com a chave ,lavo o meu rosto,escovo os meus dentes e ligo o chuveiro.

Millie

Eu acho que Sadie está com ódio de mim, por tê-la acordado daquela maneira,mas eu não me arrependo hahahahah,foi muito engraçado.

Aff, já faz muito tempo que ela está nesse banheiro,essa garota não sai mais não? Vou em direção a porta, bato umas quatro vezes e ela não responde. A porta estava destrancada, então resolvo abrir-la para conferir se ela não caiu,ou algo do tipo.

Sadie

Eu já ia sair do banheiro, quando vejo a porta se abrir, então distraída, tropeço em alguma coisa que está no chão,assim, caindo por cima de Millie

Os nossos rostos estavam a uns três centímetros de distância,eu estava conseguindo sentir a sua respiração,ela alternava o seu olhar entre a minha boca e os meus olhos, eu fazia o mesmo, ambas estávamos coradas.

Com uma coragem que eu não sei de onde veio, eu vou aproximando mais o meu rosto do dela,e quando os nossos lábios já estavam quase unidos, a sua mãe bateu na porta nos chamando para tomar café.Saio de cima da morena sem olhar em sua cara, ela se levanta, também sem olhar na minha, e ambas fomos tomar café

Comemos e a sua mãe nos levou para a escola,fomos o caminho todo caladas, chegando lá fomos assistir aula.

Millie

Será que Sadie ia me beija?eu ia beija ela?o que teria acontecido se minha mãe não tivesse nos chamado? Minha mente me torturava com vários pontos de interrogação, eu já estava com dor de cabeça.

As aulas se passaram e eu não prestei atenção em nenhuma,Sads e eu ficamos sem olhar uma para a outra durante todas as aulas,o sinal toca e vamos cada uma para as suas casas.

______________________________________

Será? Bjs😘






✨My girl-Sillie✨Onde histórias criam vida. Descubra agora