6-Damn air

1.2K 96 41
                                    

Millie

- MILLIE BOBBY BROWN, LEVANTA AGORA

Me acordo com os gritos da minha mãe.

- Para que tudo isso?pergunto

- Isso é hora de você acorda?você já viu que horas são? A mais velha diz

Olho a hora e tomo um pequeno susto,pois já são 2h da tarde.

- Ah mãe,mas hoje é sábado,oq tem?

- Só tem que você já perdeu três refeições,bora, levanta e vai tomar um banho para comer alguma coisa.

Após ela sair do quarto, eu me levanto e vou em direção ao banheiro,entro e fecho a porta, lavo o meu rosto, escovo os meus dentes, escolho uma música,ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre o meu corpo,depois de uns 10 min, saio e pego a toalha.

Quando estou escolhendo uma roupa,lembro que marquei de sair com Sadie às 4h, então me apreço um pouco,me visto,vou até a cozinha,me cento a mesa, como duas fatias de mamão,termino de comer,pego meu meu celular para olhar a hora , e já são 3:50,me levanto e vou em direção a porta.
- E para onde é que a senhorita está indo? Pergunta a minha mãe

- Ah,eu vou na sorveteria com Sadie

- Que horas você volta?

- Ah mãe,eu não sei

- ver se não volta muito tarde

Saio e vou até a casa de Sadie, chegando lá bato duas vezes na porta e ela abre.

- Oi. Digo

- Oi, então, vamos?

- Vamos

Fomos o caminho todo em silêncio,até que chegamos e escolhemos uma mesa. Lá estava com o som ligado, as pessoas estavam alegres,algumas estavam dançando. Nos sentamos e Sadie chamou o moço para nos atender.

- Boa tarde,o que vocês vão querer? Ele pergunta

- Eu vou querer um sorvete de baunilha. Responde Sadie

- E eu um de chocolate

- Ok. Ele diz e sai

Uns min depois ele volta com o nosso pedido.

- Uhh, o seu parece bom, deixe eu provar. A ruiva diz

- Claro,abre a boca. Ela abre e eu levo uma colher de sorvete até a sua boca

- Ah, agora eu também quero um pouco do seu

- Tá, abre a boca. Eu abro e ela também colocar uma colher de sorvete na minha boca.

- Opa,sujou aqui, deixa eu limpar. Ela diz passando o dedo em meu queixo, perto da minha boca,eu dou um leve sorriso.

Terminamos e pagamos o moço, quando já íamos saindo, começou a tocar minha música preferida, (Say my name) eu comecei a dançar igual uma doida,tinha várias pessoas dançando também,Sadie ficou me olhando incrédula.Chamei ela para dançar junto comigo,ela negou com a cabeça, mas eu insisti e ela acabou vindo.

Sadie

Do nada ela ficou dançando igual uma doida, me chamou para ir junto, eu neguei com a cabeça, mas ela insistiu, então eu fui

- Say my name, Say my name, If you love me let me hear you. Say my name,Say my name,i'm dying to
believe you. Ela cantava junto com a música e olhando para mim. Eu acompanhava ela na dança,mas de repente ela tropeça e cai por cima de mim,ou seja, a cena se repete,só que dessa vez ao contrário.

Ela cai por cima de mim e eu sinto os nossos lábios selados,daí iniciamos um beijo,era um beijo calmo e lento,pedi passagem com a língua e ela cedeu,eu podia sentir o sabor dos nossos sorvetes juntos,era como se não tivesse mais ninguém naquele local,os lábios dela era tão macios,por mim eu ficaria ali para sempre,mas tivemos que nos separar por falta de ar,maldito ar.

Nos separamos,ela olhou em meus olhos e pediu desculpas, nos levantamos, e eu olhei para as pessoas ao nosso redor, por sorte ninguém tinha notado o que tinha acabado de acontecer.

Saímos da lanchonete,e fomos para casa,ela ainda estava vermelha,e eu aposto que eu também, talvez aínda mais do que ela. Fomos em silêncio e sem olhar para cara de uma da outra.

Cheguei em casa, tomei um banho, me deitei e fiquei pensando naquele beijo,meu Deus que beijo,aquela garota beija muito bem. Depois de algumas horas adormeci.

______________________________________
Finalmente O beijo

Espero que vcs gostem do EP🙃😘

✨My girl-Sillie✨Onde histórias criam vida. Descubra agora