Sonho-on
Estou na casa de Millie, porque hoje vou dormir lá, estavamos nos divertindo muito, até ela falar que precisa conversar sobre algo comigo.
- então, eu acho que eu estou gostando do Finn. Ela fala
Não sei porque, mas ouvir aquilo mudou o meu humor completamente, eu senti uma coisa que me deixou muito mal, tentei disfarçar para que ela não percebesse.
- hum
- sabe? ele é bem gato.
- gato é? Rsr. Digo. - conheço caras mais bonitos
- pelo menos eu acho ele gato.
- vai fundo então.
Sonho-off
Droga, agora todos os Flashbacks serão em sonhos? Caralho,coisa chata. Digo comigo mesma, após me levantar. Ótima maneira de começar o dia, lembrando de quando a minha namorada gostava do seu ex, não tem maneira melhor.
{...}
Millie
Estou na cozinha, quando meu celular começa a tocar, não atendo pois estou muito ocupada comendo,porém quem está ligando não para de insistir, então sou obrigada a atender.
Ligação de Noah -on
Ave Maria,quase que tu não atende, falta de consideração viu?
Nem comer em paz eu posso
O que é?
Então, o grupo e eu estamos indo para a praia, bora? Chame a Sadie.
Ok
Ligação-off
Chat-onMy life🙃❤️-on
Razão da minha vida, vamos para a praia, o grupo vaiAgora?
Tô com preguiça
Sim
Sem essa de preguiça, você não
vai me trocar pela preguiça
RsrsrsrTá bom, vou me arrumar
Te amooo
Também te amo,mas tu me escraviza, só porque sabe que eu não consigo dizer não para você
🙃
Chat-off
{...}Sadie
Estávamos sentados na praia esperando Noah, Finn e Jack, que tinham saído para comprar água de côco, não demorou muito para que eles chegassem. Recebemos e ficamos conversando enquanto tomávamos nossas aguas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨My girl-Sillie✨
Fanfictiononde Noah fica sabendo que Millie terminou com Finn, e conta para Sadie obs:essa é minha primeira fanfic, então não reparem nos erros