O amor é lindo não? E eu sei que vocês amam um hot, então eu vou fazer um hot de miraculous. Aproveitemmmm. Marinette vai ser o narrador e personagem.
17 de Junho de 2019
Querido diário, hoje vou passar o dia inteiro com o Adrien, a gente vai no shopping, no cinema e em varios outros lugares, esse dia tem que ser perfeito!
*Telefone toca*: _Amor to chegando eu passo para te buscar daqui a 5 minutos- Diz Adrien.
_Ok, vou estar de esperando. Tikki, toma conta da caixa dos miraculous.
Como prometido ele chegou depois de 5 minutos, elegante e simples. Então a gente foi no cinema, estavamos indo ver um filme romantico.
_Ei eu pago a pipoca.
_Que isso, eu que pago- Diz Adrien.
Juntos, a gente foi para vários lugares. E foi o melhor dia da minha vida.
Até que a gente chegou em casa e maratonamos nossa série preferida, ELITE. Então ele chegou e falou no meu ouvido.
_Chega mais perto de mim- Diz Adrien.
_T-t-ta, c-claro.
Depois disso ele me abraçou e a gente não se desgrudou nunca mais. Mas teve uma hora que ele desligou a tv e começou a me falar coisas que me comoveram.
_Você é muito importante para mim Marinette, não sei o que seria de mim sem você- Diz Adrien.
_Você que é Adrien, o que seria de mim sem você.
A partir daí, a gente foi pros beijos os labios dele são macios como nuvem, eu comecei a tirar a roupa dele e ele a minha.
Então coloquei ele deitado e o agradeci por tudo com um boquete, após isso a gente brincou de cavalinho. Aquele grande pau dele ativou meu prazer e a gente gemeu muito.
_Ohn, você ta gostando?- Adrien pergunta.
_Nunca estive tão bem na minha vida.
Nunca tive uma noite como aquela a gente viveu um lindo romance aquela noite. Até o espermam dele é bom, eu engoli tudo. A gente transou a noite inteira e em varias posições.
Então dormimos juntos, foi incrivel. O tempo dele ele não tirou o pau dele de mim e ele é muito carinhoso. Quando amanheçeu ele tomou café e me olhou com aquela cara de apaixonado, a partir daí nossa vida mudou. Finalmente realizei meu sonho.
Comentem o que acharam e votem se puder e não me processem =)
Deixem nos comentários suguestões de fanfics e se querem continuação dessa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien (ALERTA HOT +18)
Fiksi PenggemarNessa fanfic você vera o melhor hot de miraculous.