Capítulo 2:Treino de combate
Já na base os garotos estavam preparando as armadilhas e se preparando para executar o plano quando algo estava se aproximando rapidamente pelo ar. Quando ele chegou mais perto da base dos jovens. O garoto André percebeu que se tratava Thiago Soares um gênio nato desde os 6 anos de idade. Ele é bem renomado no mundo da tecnologia, por ter construído junto a seu pai um gerador de bioenergia que substituiu a energia nuclear reduzindo os danos ao planeta. Só que felizmente ele foi pego na armadilha com fios de metal de Lara que já estava pronta na parte da frente e na parte de trás de nossa base. Enquanto Lara continuava a construir a catapulta Estela já havia preparado as bombas de fumaça. Então rapidamente os jovens garotos foram para a base dos companheiros de Thiago que estava sendo guardada por Souza.
Enquanto isso na base inimiga do time de Leon estavam Jenna Amber, uma garota esnobe e muito orgulhosa. Também tinham as irmãs Luara e Lucia Cevilion. As irmãs tinham cabelos roxos levemente ondulados, mas diferente da irmã Luara era muito atenta. A Lucia já era uma garota que gostava de partir pra cima no combate corpo a corpo. Souza Brigs o representante de nossa classe estava lá guardando a retaguarda da base com seus poderes de criar lasers que podem ser usados para detecção como ele disse na ora das apresentações. Ele tinha cabelos verdes com mechas amarelas e olhos castanhos.
-Nossa é um presente dos deuses André estar na nossa sala eu adoraria que ele fosse ao cinema comigo. Lucia diz esperançosamente
-Não se eu chamar ele primeiro. Luara diz
-Duvido, óbvio que ele escolheria a mim. Lucia retruca
-Olha não sei se as duas perceberam, mas vocês são gêmeas idênticas, então é mais fácil o André se confundir e ele provavelmente não dá a mínima para vocês. Jenna diz a real a elas
-Meu André não seria tão malvado! Lucia diz agressivamente
-Seu André? Ele é meu! Luara retruca
Ficou assim por uns 20 minutos e Jenna aproveitou para sair para olhar os cantos da base já que a jovem odiou a ideia de formar uma equipe com as gêmeas idiotas. A garota pensou que seria uma má ideia.
“Nossa tomara que não percamos por causa dessas gêmeas idiotas, como podem em um exercício sério pensarem em garotos uma hora dessas”
Enquanto os garotos estavam indo a caminho da base inimiga encontraram vários robôs que Thiago deixou como guardas da base. Como não poderiam arriscar usar os poderes de André e de Orion. Os jovens pediram que Lara criasse bastões de ferro para que não comprometer o plano usando as habilidades dos garotos precipitadamente. Eles lutaram bravamente com os robôs, mas os jovens sentiram alguma dificuldade contra os robôs
Na base de Lara e Estela eles prenderam o Thiago na cela que havia em ambas as bases, fazendo assim o time inimigo ficar sem um membro de sua equipe. Foi anunciado a derrota de Thiago pela IA que monitorava o exercício.
-Thiago Soares foi preso pelo time C, portanto foi eliminado. IA anuncia
Enquanto isso na base inimiga as irmãs estavam brigando pra ver quem ficaria com o André e o chamaria pra sair.
Enquanto isso chegávamos no castelo então eu uso uma das bombas de fumaça para que Orion use seu poder para criar um barulho ao lado sul da base inimiga para formar uma cortina de fumaça para atrair Jenna ou outros membros. Então adentraram o castelo. Passamos por algumas armadilhas feitas com plantas carnívoras, ficamos em apuros, mas Orion ficou para trás para cuidar das plantas. Enquanto Leon e André passavam pelos corredores parecia não ter ninguém no lugar por onde eles passavam parece que a distração funcionou. Quando Leon e André chegaram perto de onde a bandeira estava Leon sugere uma coisa a André.
-Que tal você dizer que você sairá com uma delas se nós pudermos levar a bandeira.
-Mas, por que? André pergunta
-Pelo que eu analisei em sala de aula as duas garotas não tiravam o olho de você, então se você puder usar seus encantos nelas para distrai-las enquanto eu pego a bandeira.
-Nem a pau, você deve ta fumando muito orégano se acha que eu vou fazer isso! André fala alto
Depois dessa fala alta de André provavelmente as gêmeas que estavam protegendo a bandeira devem ter ouvido nossos jovens podem estar sem o elemento surpresa agora.
-Ok então você pode aprisiona-las com seu poder magico de sombras por um tempo
Enquanto Jenna estava procurando o responsável ela teve a ideia
“-Isso provavelmente foi obra do time C, mas a pergunta é quanto vieram nos atacar? Bem isso não importa agora porque se eu for sozinha roubar a bandeira do time inimigo posso entrar sem ser percebida, pelo menos dá pra contar com o Souza para cuidar da base.”
Voltando ao Time C as garotas que ficaram para defender a nossa bandeira continuavam bem atentas ao inimigo e a qualquer movimento.
Mas nos pensamentos da Estela só tinha lugar para preocupação que era com a vitória e com o bem estar de seus companheiros, embora tenham se conhecido a pouco tem para ela eles pareciam muito gentis e ela não queria que nada de mal acontecesse aos seus companheiros.
Na base do time E...
-Ta André então vamos lá você aprisiona as duas com seu poder de paralisia e eu pego a bandeira.
Mas o que Leon e André não esperavam era que com aquela fala alta de André, elas ficaram em posição e já aguardavam a chegada dos garotos, mas como Leon não é idiota usou uma das bombas de fumaça para faze-las ficar sem um campo de visão. André prende Luara, mas Lucia pensa rápido e usa seu poder de explosões para tentar causar dano ao André para tentar soltar sua irmã gêmea, mas Leon entra na frente do ataque e é jogado na parede pelo poder do ataque tendo se machucado pouco, rapidamente o jovem se levanta com dificuldade e vai pegar a bandeira Lucia tenta deter Leon, mas André prende as duas irmãs com sucesso dando a oportunidade de Leon correr pra fora da base com a bandeira. Mas quando Leon passa onde Orion estava ele viu o garoto com seus braços quebrados, mesmo não tendo muito tempo Leon decide carregar Orion. O jovem sai em disparada carregando Orion e a bandeira, já há alguns metros de nossa base o garoto vê Jenna voando com sua energia quase chegando à base e nesse tempo Souza estava vindo atrás de Leon e Orion. O jovem Orion recobra a consciência e tem uma ideia.
-E-Ei, Leon bota meu braço na mira da Jenna, acho que com o impacto do meu golpe posso acerta-la. Orion diz mesmo sentindo muita dor.
-Pode deixar comigo. Leon diz Ele posiciona o braço de Orion na mira de Jenna.
-3,2,1 agora! Os garotos gritam
A força do golpe foi tão grande que quebrou mais ainda o braço direito de Orion, mas conseguimos jogar Jenna ao chão fazendo a perder a concentração de seus poderes por um instante, mas foi o suficiente para chamar a atenção dela para nós fazendo ela vir atrás dos garotos e esquecendo de atacar a base dos companheiros de Leon.
Logo mais todos se encontram perto da base da equipe de Leon. Jenna e Souza vindo até os garotos de duas direções diferentes
Nesse momento Leon só pensava em proteger Orion e em não decepcionar seus companheiros que acreditaram.
-Dessa vez vou fazer tudo diferente não deixarei que isso acabe com a nossa derrota! Leon grita
Foi então que sem perceber o garoto manda Jenna e Thiago para longe com uma rajada de fogo nas duas direções em que estavam os inimigos. Mas depois dele ter feito isso acabou queimando seus braços, o jovem estava a ponto de desmaiar, mas felizmente Leon lembra do sinalizador e o usa para chamar ajuda de suas companheiras, mas depois de ter feito isso, por causa da dor o jovem desmaia no campo de batalha, mas ele tinha comprido seu papel
Enquanto Leon estava desmaiado e com Jenna e Souza voltando rapidamente, mas feridos. Lara foi pegar a bandeira e teve um embate contra Souza usando seus poderes Lara cria socos ingleses de metal e acerta vários socos em Souza, já seu inimigo usa seus lasers e fere a perna de Lara fazendo ela perder muita mobilidade mas felizmente ela o prende em uma rede de fios feita de metal. e Estela estava dando cobertura a ela mas precisou enfrentar Jenna garota de cabelos platinados começa uma rajada de flechas contra Jenna, mas mesmo ferida ela desvia com dificuldade mesmo uma das flechas acertando seu braço esquerdo o fazendo ficar inutilizado Jenna continua a lutar com muitos ponta pé e rajadas de energia mas Estela consegue a nocautear com uma zarabatana. Quando as garotas venceram os inimigos retornaram a base com Lara carregando Orion e Estela carregando Leon e a bandeira, as duas entram na base e colocam a bandeira do time inimigo no local designado em sua base assim fazendo com que a equipe de Leon vença a batalha.
-Vitoria do time C. IA anuncia.
Depois da primeira batalha terminar, os jovens feridos foram levados para enfermaria para serem cuidados pela equipe medica. Somente as garotas dos times ficaram pra ver, já que André havia desmaiado e por sorte ou por burrice das gêmeas elas ficaram cuidando do garoto, caso tivessem pensado no time provavelmente mesmo os jovens do time C teriam perdido.
Antes de irem para continuar as batalhas o professor Thomas interrompeu por um momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao amanhecer: florescer de uma nova era
AventureNeste mundo habitado por humanos e outros seres, tudo é regido pela mana,leis universais e até mesmo o próprio tempo, mas está história não é somente sobre esse mundo abrangente mas também sobre um jovem totalmente excluído das artes místicas e ao l...