Quem é aquele garoto?

54 10 2
                                    

nao sei usar wattpad scrr vou parecer um velho mexendo nisso aqui até eu aprender kk de mal a pior

mas e gente como vcs tão? kkkj

essa fic toda postada no spirit (mesmo nome mesmo user etc) mas eu resolvi postar aqui pq Sim.

enfim, nao sei mais o que falar vamos pro cap mesmo etc pra que enrolar

E mais um ano letivo começara.

Haviam poucos alunos novos na escola, então os chamados "grupinhos" ainda eram existentes, naquele enorme pátio da escola era possível encontrar "grupinhos" formados em cada canto que estivesse a vista, alguns encostados nos muros, ou até em cima deles, outros sentados no chão, alguns em pé conversando, eram muitas pessoas.

Mas, dentre todos os grupos, um se destacava acima do normal.

Era o grupo de Heo HyunJoon, ou como era conhecido, Hwall.

Heo era ninguém menos que o maior Casanova de toda a escola, basicamente todas as garotas do ensino médio daquele colégio já haviam tido a chance de provar do gosto de seus lábios, algumas sortudas inclusive haviam tido a chance até de ter algo além com o garoto, sem contar o fato de que seu pai era dono de uma das empresas mais conhecidas na Coréia, o que rendia uma fama completamente considerável desde sempre pelos corredores da escola. Seu apelido brincava com a palavra "queimando", Hyunjoon era conhecido por ser tão quente como fogo, era sua marca registrada.

Junto com ele, andavam outros cinco garotos; Kim YoungHoon e Lee JuYeon, conhecidos como os 'guarda costas' de Hwall; Lee SangYeon, o mais velho e mais responsável entre os garotos; Kim SunWoo, era difícil encontrar alguém na escola que soubesse algo sobre o garoto calado de vestes maioritariamente pretas que andava junto a eles e, por fim, Ji ChangMin, que basicamente estava naquele grupo apenas por namorar YoungHoon.

Estes garotos eram os mais conhecidos de toda a escola, tinham a escola toda aos seus pés, tudo o que maioria dos alunos queria era pelo menos se tornar amigo de um deles.

Bem, estavam os quatro, já que SunWoo raramente falava, como já se foi dito, garotos conversando, falando sobre o que haviam feito durante suas férias até que uma figura desconhecida chamou a atenção daquele que era visto como "líder" pela escola.

Com um sorriso no rosto, roupas desarrumadas e humildes, o garoto entrou portão adentro, os olhos de HyunJoon simplesmente estavam presos naquele garoto, algo em si chamava a atenção.

- Algum de vocês sabe quem é aquele garoto ali? - Disse HyunJoon, o olhando de cima a baixo.

- Pelo o que eu ouvi falar, - Começou JuYeon. - ele é Joo HakNyeon, veio de Jeju.

- Mas o que um caipira desses tá fazendo aqui? - Falou debochado, rindo.

- Ele é bolsista, Hwall. - O Lee continuou. - Pelo o que eu ouvi falando, claro, ele era o melhor aluno da escola dele em Jeju, mas aí ele veio morar aqui e transferiram ele pra cá, então pela capacidade dele, acabaram dando bolsa pra ele.

- Hm.. - Murmurou, até que enfim tirando os olhos do garoto.

E então o sinal tocou, todos se misturaram e foram cada um pra sua sala, os garotos estavam em meio ao corredor quando o garoto de Jeju passou correndo, esbarrando em HyunJoon e o fazendo derrubar seu celular.

- Ah, me desculpe! Me desculpe mesmo! - Era possível notar o seu sotaque numa simples frase. O Joo abaixou-se pegando o celular do Heo no chão e o limpando com a manga de sua blusa. - Me perdoe, seriamente. Espero mesmo que não tenha danificado, me perdoe novamente. - A cada pedido de desculpas era uma vez que HakNyeon se curvava, então o garoto correu com sua mochila.

HyunJoon olhou para JuYeon, ambos trocaram olhares, já sabiam o que fazer.

- Eu tô fora dessa. - Falou SangYeon, que já conhecia bem estes olhares. - Eu e SunWoo, não é, SunWoo? - Olhou para o mais novo, que assentiu silenciosamente com a cabeça.

- Se vocês não vão, deixa que a gente vai.. YoungHoon, ChangMin. - Sinalizou JuYeon com a mão, sendo seguido por ambos e por Hwall.

- YoungHoonnie! YoungHoonnie! - ChangMin dizia empolgado, cutucando o ombro do namorado.

- O que é? - Respondeu, suspirando.

- Eu posso fazer cara de mal dessa vez? - O Kim riu.

- Você fica fofo com cara de mal, deixa pra outra hora. - Afagou o cabelo do Ji, rindo discretamente.

E ali estava o Joo, arrumando seus livros em seu armário, parecia totalmente empolgado e alegre, bem, continuaria alegre se JuYeon não chegasse lhe dando um tapa na mão, derrubando seus livros.

- Ya! - Exclamou, irritado. - Você tem o que na cabeça, idiota? - Sua respiração foi praticamente interrompida quando JuYeon o pegou pelo colarinho, o prensando contra os armários.

- Nessa escola nós temos regras, amiguinho. - Começou YoungHoon, encostando ao seu lado. - A primeira é não se mexer com nenhum de nós, principalmente com Hwall.

- Com quem? - Estava tudo confuso para o garoto de Jeju.

- Comigo, 'Jeju Boy'. - Sorriu cinicamente, saindo de trás de ChangMin. - Prazer, Heo Hwall.

- Joo HakNyeon.. - Disse desconfiado e com um leve medo.

- Bem, considere isso como uma resposta sobre você ter derrubado o meu celular. - Chutou os livros do Joo. - Ah, e não aceitamos desculpas. - Sorriu do mesmo jeito novamente. - Garotos.. - Sinalizou com a cabeça e se colocaram a andar, até garotos voltar para HakNyeon, recolhendo seus livros.

- Me desculpe por isso, e-eu sou ChangMin, não precisa se assustar comigo, tá?

- Kyu! - Chamou YoungHoon pelo seu apelido.

- Desculpa.. - Sorriu sem graça, soltou os livros do de Jeju no chão e correu de volta para seus amigos.

[...]


E ali estava Joo HakNyeon, seu primeiro dia de aula estava sendo terrível, para começar bem o ano mal havia entrado na escola e já teria sido atacado por "bullies", não bastasse isso havia esquecido seu lanche também, estava tudo horrível!

O Joo estava recolhendo seus livros do chão quando um grupo de cinco garotos parou de frente a si, não pode esconder o tamanho medo que sentiu ali.

- H-Hwall..? O que aconteceu de- - Foi interrompido pela metade, sem sequer olhar nos olhos da figura em sua frente.

- Eu não acredito que o HyunJoon já traumatizou esse menino! - Falou o garoto de cabelos cor de rosa. - Quando eu colocar as mãos nesse garoto, ele vai ver!

- Hey, garoto. - Abaixou o garoto de feições fofas como de uma criança, com um semblante protetor. - Tá tudo bem, nós vamos ser seus amigos. - Sorriu.

- Vocês não vão jogar meus livros no chão não, né? - O mesmo garoto riu.

- Claro que não. - Sorriu. - Olha, eu sou ChanHee, aqueles dois namoradinhos são Kevin e Jacob, o de cabelo rosa é Eric e aquele bonito ali é HyunJae.

- Bonitos são seus olhos, New. - JaeHyun sorriu fazendo seus olhos virarem tracinhos.

- Vocês não tem nada a ver com aqueles outros garotos não, né?

- Deles a gente quer distância. - Foi a vez de Kevin se pronunciar.

- Isso mesmo. - Jacob apenas concordou com o namorado, agarrando em seu braço.

- Então, HakNyeon, né? Seu nome correu a escola toda, querido. - Eric pegou os livros de Joo, os guardando no armário. - Sinto que nós vamos nos dar bem. - Sorriu, abraçando-o de lado.

E pela primeira vez no dia, o coração de HakNyeon sentiu-se seguro.

The Country Boy [THE BOYZ]Onde histórias criam vida. Descubra agora