Ron wesley🖤

766 5 9
                                    

-⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
-Contem hot.
-n revisado.

Vc e ron n se davam mt bem,viviam sempre se provocando,fazendo piadinhas,olhares entre outras coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vc e ron n se davam mt bem,viviam sempre se provocando,fazendo piadinhas,olhares entre outras coisas.

Nesse dia n foi diferente vc e ron ficaram se provocando.

Vcs estavam discutindo como de costume e vc pegou um pouco pesado.

E harry e hermione estavam assistindo a discussão ate q hermione tenta dar um basta na discussão.

Mione:-"rony chega já deu de discussão ne,n tinha necessidade disso"

Ron:-"era óbvio q ia dar discussão Hermione estamos falando de com uma sonserina"

-"prefiro ser uma sonserina do q se dizer grifinorio e ter medo de aranhas weasley"    -vc diz debochando do grt.

Ron:-"melhor ser grifinorio e ter medo de aranha do q ser uma nadinha de merda q ngm se emporta e com dois pais q nem presente estao,dois pais um esta preso e o outro nunca ta em condições de dar umas simples aula" (no caso ai sirius e lupin eram seus pais)   -ele diz e tampa a boca sentindo hermione dar um leve tapa em seu braço e vendo lágrimas formar em seus olhos.

-"escuta aqui weasley fale de mim mas nunca fale da família"     -vc diz e sai correndo da li pois n queria  q ngm visse seu estado de.

•quebra tempo

Já era hr do jantar e vc n havia aparecido desde a hr da discussão e ron havia ficado bem mal por ter feito o q fez entt ele decidiu lhe procurar.

Ele foi ate seu dormitório e foi ate o campo de quadribol e nada foi atras de vc pela escola toda e n lhe achou ele só n havia ido ate a torre mas ele tava tão preocupado q nem lembrava da existência da torre entt resolveu perguntar a sua mlhr amg luna lovegood.

Ron:-"oi luna ham se viu a s/n? N vi ela hj mais,to ficando preocupado"

Lu:-"mas vc n a odeia ron? Pq esta preocupado?"

Foi exatamente nesse momento q ele percebeu q o q os gêmeos falavam era vdd ele n te odiava ele só queria chamar sua atenção e o único jeito q ele achou de fazer isso foi implicândo com vc e ele sempre negava mas era real.

Ron:-"só estou preocupado luna mas se n vai falar td bem"

Lu:-"ela deve estar na torre de astronomia ron ela  gosta mt de lá". -a loira disse e saiu andando percebendo q ele havia percebido q gostava de ti.

Ron:-"obg". -disse o grt antes da da linda grt loira dos olhos claros sair do seu campo de visão.

Logo apos luna sair do campo de visão do ruivo ele foi correndo pra torre de astronomia atras de vc.

Chegando lá ron se depara com vc na beira da torre quase se jogando.

A única reação q ron teve foi lhe puxar para um abraço bem apertado antes q presenciasse o suicídio do amor da vida dele.

Imagines Aleatorios Dos Garotos De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora