Contexto:vc e ron estavão tendo uma amizade colorida.(Ron tem problema de ansiedade blz glrinha)
(Ta com nome pq tem personagem
___________________
-Oi gnt -disse me sentando na mesa do café-oi clarinha -disse mione
-eai ana -disse harry
-cadê o ron gnt?
-ele ta lá no dormitório,ele fez feitiço de silencio pra ngm ouvir ele lá dentro fechou as cortinas,ele ta estranho essa semana,principalmente na hr a noite
-as vzs é só cansaço harry -citou Hermione.
-talvez,mas agr fiquei preocupada com ele,ele n vir pro cafe da manhã? Algo de errado n esta certo,eu vou lá flr com ele -me levantei e harry concordou,Hermione fez mençao de levantar pra ir cmg mas harry encostou nela pra ela sentar-se dnv.
(No dormitório masculino)
*narração do ron*
Ouvi a porta abrindo e n me preocupei pq tinha posto o feitiço,quando assustou vi a cortina devagarinho e vi ana ckara evans snap,filha q lily e snape tiveram antes de harry,eles nem chegaram a namorar mas anão engravidou lily,ele assumiu ela mas dos de um tempo ele perdeu um pouco do contato que tinha pq lily se casou com james e sabemos q snap n é nada fã do james.
-ron?,vc ta bem? -vi a mesma se sentar na beradinha da cama me olhando.
-to to ss,n precisa se preocupar,nem perder aula por conta disso -disse roendo a unha.
-n parece bem,seus olhos estão vermelhos,parece q tava chorando,ou c fumou um?
-vc sabe q eu n fumo
-então tava chorando,o q aconteceu? -ela chegou mais perto acariciando meu rosto.
-n é nada ruiva
-se n fosse vc n tava assim,estou preocupada com vc; n só eu
-é q...é complicado
-tenho todo o tempo do mundo,se vc realmente quiser falar.
-olha ana,me agonia n saber ao certo o q temos,eu gosto de vc,gosto mesmo,mas eu n sei se vc quer algo,se vc gosta de mim,se sou o suficiente pra vc -minha voz foi ficando um pouco tremula. -n sei se to criando sentimentos onde n tem ou se to forçando algo eu realmente n sei,n sei realmente te faço bem ou se tenho capacidade pra te fazer fe- -a ruiva me interrompe com um selinho.
-ronald cala a boca,1° obv q vc me faz bem,e n vc n esta forçando nada,2° eu tbm gosto de vc,gosto mesmo mas eu pensava q vc gostava da mione por isso só mantive a "amizade colorida",e para de pensar assim,para de se rebaixar,vc ja me faz feliz,e sendo sincera dps do q acabou de me dizer me faz a mulher mais feliz do mundo. -senti meus olhos se enchendo de lágrimas,dessa vez de felicidade n de confusão ou culpa,na hr eu só dei um sorriso e a beijei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Aleatorios Dos Garotos De Harry Potter
Fanfictionbem vinda(o/e)fanfiqueira(o/e),aqui vou postar ums imahines aleatórios aqui de hp. 📍a maioria dos personagens sao de autoria da escreitora:J.K Rowling Já outros são de minha autoria. 📍eu n reviso os imagines.