ron e gina w. pt2🖤

75 3 1
                                    

-n revisado.
-contem agressão (n considero nada forte,porem tem q avisar pois ha gnt q se incomoda).
_________________

Eu gina no quarto vendo um filme q agr eu nem sei do q era,a gnt começou a se pegar do nada,acabou subindo um fogo na gnt e gnt começou a se pegar.

Tinha se passado um mês desde o dia eu e ron terminamos,ele vivia atormentando a gnt,por a gnt ter se aproximado bastante se é q deu pra me entender,e a desculpa dele era q "a gina é minha irmã eu só qr proteger ela"
Gina odiava essa atormentação de ron com a gnt mas geralmente ela ficava mais quieta pelo fato de ele ser irmão dela,sabe? Pra evitar conflitos entre família,mas ai esse satanás encarnado resolveu entrar no quarto bem na hr q a gbt tava se pegando.

-GINA,eu ja disse pra vc ficar longe dela,ela n presta.

e foi ai q gina weasley perdeu o restinho de paciência q lhe restava

-escuta aqui ronald abilius weasley,cuida da porra da sua vida -ela levantou de cima de mim puta da vida.

-eu sei o q eu faço da minha vida,eu sei pra qm eu dou ou como,cuida de vc,vc n cuidou dela,a magou pra caralho,traiu ela na cara dura,N FOI HOMEM O SUFICIENTE pra resolver seu problema com ela,ou pra terminar com ela de forma digna e respeitosa,vc foi um bundão babaca.
E agr ta sentindo falta do q vc n cuidou,então um belo de um vai se foder e deixa eu cuidar bem do q vc n cuidou,porra -nisso gina deu um empurrão nele q ele bateu com tudo na parede,ele foi revidar,ron nunca batia em mulher mas tipo era a irmã dele né então,só que eu n ia deixar eu levantei e dei um tapa em seu rosto tao forte q eu nem sei da onde tirei tanta força q ficou com a marca certinha da minha mão no rosto dele

-n ouviu sua irma weasley? Vai procurar a bronw(sobrenome da lila,se eu n estiver enganada) lá e nos deixa em paz caralho,,ela ta cuidando do q vc n cuidou,e ta fazendo direitinho agr vai procurar uma rola pra vc sentar e nós deixa em paz.

-isso n vai ficar assim ginerva -ele disse e saiu com a mão no rostoonde eu tinha batido.

-vc ta lgl gi? -eu disse fechando a porta.

-to,to sim,só n aguentava mais ele enchendo nois duas.

-quer terminar o q começamos? -ela perguntou abraçando minha cintura.

-n to mais no clima baby,vm só assistir o resto do filme pds?

-pode linda

Nisso ela me deu um selinho e gnt terminou dr ver o filme agarradinhas

___________________
Eu sei q eu sumi da q dessa coisinha de imagines,é pq tl focando mais nas fanfics msm,então pra recompensar,tl postando as duas pts de uma vez.

Imagines Aleatorios Dos Garotos De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora