dia oito de outubro, sábado, 19:00pmAmbos encontravam-se sentados à mesa de centro do quarto da S/N. Suna mantinha-se concentrado em algumas anotações de cálculo, umedecendo levemente a ponta do dedo do meio e folheando o caderno, parando de vez em quando para arrumar os óculos redondos de grau que escorregava pela ponte do nariz. S/N por sua vez, estava imersa em uma das milhões de questões passadas por Rintarou para serem resolvidas.
Contextualizando, Suna estava fazendo um pequeno favor a um amigo seu, dando aulas de reforço para sua irmã que estava com dificuldades em pegar a matéria da faculdade, já que era caloura, e o menino por outro lado, era veterano e extremamente bom.
Após perceber que as palavras estavam ficando embaralhadas por causa da visão cansada, Suna retira o óculos e passa os dedos sob os olhos, na intenção de voltarem a funcionar corretamente, olhando de soslaio para S/n, que estava com uma expressão concentrada, julgada por muito fofa aos olhos cansados do maior.
Parando para analisá-la melhor, S/n estava usando um shorts moletom cinza leve, com um moletom preto que chegava até quase cobrir o shorts por inteiro, deixando-a extremamente atraente por algum motivo. Estava também com o cabelo preso em um rabo de cavalo folgado, que estava quase desfeito, com as mechas da franja escorrendo em direção ao rosto, fazendo-a passar a mão por entre os fios, com a intenção de colocá-los em ordem.
Suna, ao ver aquela cena, riu anasalado e levantou, andando e se posicionando atrás da S/n, agachando logo em seguida e puxando levemente o elástico que prendia o cabelo da menor, soltando-o. Levemente surpresa com a atitude repentina do seu professor, S/N pergunta:
-Suna? O que você tá fazendo? -diz virando a cabeça levemente em direção ao de olhos verdes, que virou com delicadeza o rosto dela de volta para frente.
-Apenas vou prender seu cabelo pra parar de te atrapalhar. Volte a fazer a lição. -diz passando as mãos grandes por entre os fios de cabelo de S/N, tentando arruma-los para prendê-los em seguida.
Delicadamente, Suna prende os cabelos de S/N, que se arrepiava a cada instante com os toques dos dedos do mais velho em sua nuca. Rintarou, percebendo a pele arrepiada da menina, sorri de canto, passando os dedos levemente pela orelha dela, descendo com a ponta deles pela nuca, vendo a mais nova arrepiar-se ainda mais e virar-se rapidamente em direção a si, com uma expressão de dúvida:
-Por que fez isso?- Perguntou S/N, vendo Suna tentar conter um sorriso, disfarçando passando a mão levemente na boca e desviando o olhar.
-Ah, é divertido te ver tentando se controlar... Ai, ai!-disse o esverdeado enquanto S/n dava leves socos em seu braço- Eu não vou mais fazer isso, volte a fazer a lição, porquê se tu não passar teu irmão vai matar nós dois- disse rindo e S/N olhou-o com atenção.
Suna usava uma calça moletom preta e uma blusa oversized da mesma cor, com uma estampa de dragão. Rintarou possuía olhos verdes únicos, que passavam uma impressão de cansaço, deixando-o ainda mais charmoso. S/N sempre achou Suna o mais atraente entre o grupo de amigos do seu irmão, além de possuírem uma diferença de idade de dois anos e serem relativamente próximos.
Naquele momento, ambos se encaravam com o mesmo pensamento: "E se...?"
Após longos segundos de contato visual, S/N quebra o silêncio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Class - Suna Rintarou [one shot]
FanfictionOnde S/N recebe aulas de reforço do amigo do seu irmão