oi oi gente kkk (rindo de nervosa)
eu sei que eu demorei pra postar, estive um pouco ocupada, mas estou aqui trazendo mais um capítulo aqui para vcs.
a música que eu usei para me inspirar nesse capítulo foi Earned It, então para as pessoas que gostam de ler ouvindo música, tá aí.
espero que gostem e tomara que eu tenha acertado mo lemon dessa vez.
Boa leitura!
Extra
Obito se preparava para dormir quando recebeu uma ligação.
Tateando no escuro, conseguiu achar o celular e atendeu rapidamente depois de ler o nome "Kakashi ♥️".
— Alô?
— Obito? – Kakashi estava um pouco ofegante e Obito não conseguiu juntar o fato de estar de noite e ele estar ofegante para conseguir um motivo para isso.
— O que aconteceu?
— Preciso que você venha aqui em casa. Estou com... Hã... Problemas. – desta vez ele não se mostrava apenas ofegante, mas também tinha a voz rouca.
Se levantando rapidamente e nem se deixando pensar, Obito vestiu um casaco e se encaminhou para a porta.
— Já estou indo. Consegue esperar cinco minutos?
— Sim.
— Certo. Não se preocupe.
Obito desligou e foi para o estacionamento, em direção de seu carro.
Ele pediu ao porteiro do condomínio que abrisse o portão para ele e saiu em alta velocidade assim que pôde.
Ele praticamente voava pelas ruas de Konoha enquanto mil e uma possibilidades passavam por sua cabeça.
Como ele havia dito para Kakashi, cinco minutos depois estava em frente á porta do namorado batendo nela e esperando que ela fosse aberta.
Em um movimento rápido, a porta foi aberta e ele foi puxado para dentro da residência do Alfa.
— Você está bem? – perguntou com extrema preocupação enquanto examinava o namorado.
Seu desespero havia feito ele não sentir o cheiro forte que o Alfa emanava, e nem considerar a possibilidade do que acontecia agora em sua frente.
Obito passou os olhos pelo corpo de Kakashi e ao notar o volume avantajado nas calças do outro, juntou os pontos.
Kakashi estava no cio.
O cio Alfa não durava tanto quanto o cio Ômega, mas deixava os Alfas tão atordoados quanto os Ômegas.
Obito estava um pouco surpreso, durante os três meses em que estavam juntos, Kakashi não havia mencionado nada sobre passar o cio com ele.
— Eu preciso da sua ajuda. – disse Kakashi repreendendo-se mentalmente por ter deixado Obito preocupado.
— Estou vendo.
Soltando uma risada baixa, Kakashi olhou para o namorado.
— Me desculpe por te preocupar.
Obito colocou as mãos no rosto do mais alto.
— Está tudo bem. – disse deixando um beijo nos lábios de Kakashi.
— Quer comer alguma coisa? – "antes de ser comido" completou Kakashi mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beta
FanfictionObito é um beta que não gosta da sociedade em que vive. Uma pessoa entra na sua vida, amenizando um pouco dessa raiva. OMEGAVERSE UNIVERSO ALTERNATIVO KAKAOBI Essa é a primeira fanfic de anime que eu fiz, espero que esteja boa. os personagens não m...