One - Best friends

5.5K 549 2.6K
                                    

                                    My First Kiss

                                    My First Kiss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                🐕 –JakeHonn–🐧

- 1 -

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pov' Jake

Era uma manhã ensolarada, apesar de estarmos na época de inverno o sol brilhava sobre minha pele gelada, a sensação era incrível! O som do celular de Sunghoon tocava baixinho uma música agitada dos anos 90 enquanto caminhávamos nas ruas da cidade de Busan em destino a nossa escola.
Sempre fazíamos o mesmo trajeto, Sunghoon não morava muito longe, então todos os dias ele passava pela minha casa para irmos juntos. Talvez sejamos uma espécie de Batman e Robin.

Hoonie apareceu na minha vida há uns 9 anos,e sim, somos amigos de infância. Como isso aconteceu? Bom, eu estava todo feliz andando de skate na rua da minha casa

Até sentir uma pancada forte atrás de mim e ser espatifado no chão!!

Sunghoon havia me atropelado com sua bike amarela, ao qual ele insistia em chamar de Benardinha.

O auge de tudo foi que em vez de me ajudar, o idiota só ficou rindo de toda aquela situação igual uma foca engasgada, todo estirado no asfalto.
E foi assim que nos tornamos melhores amigos, tirando a parte que fiquei com raiva dele uns dois dias por ter quebrado meu precioso skate do homem aranha.

-Jake!?jake!?- chamou sorrindo entusiasmado me cutucando

- o que foi!??

-se prepara!!- alertou se preparando para dizer alguma coisa, com um sorriso travesso

-manda!!- ordenei

-Doeu quando você caiu do céu??- jogou uma cantada do nada, me olhando de baixo a cima, e eu o encarei curioso

- Não! Por que!?- sorri fraco

-Porque você parece merda de pombo!!- gargalhou se jogando em mim, ele sempre fazia isso, já era sua marca rir desse jeito.

É.........melhores amigos

[......]

Na escola tivemos um dia normal, Sunghoon com suas piadas sem graça perturbando a minha e a vida dos nossos amigos, eu provocando de volta, a gente rindo até ficar sem ar depois de Heeseung ter caído de bunda no meio do refeitório.....,enfim, um dia "normal".

[.......]

-Ei!! Adivinha o que eu tenho aqui!- Hoonie apontou para a mochila azul em suas costas enquanto caminhávamos de volta para casa

-hum..........por favor me diz que é um sorvete de menta!!?- ele revirou os olhos sorrindo

- como eu ia guardar sorvete dentro da mochila Jake?

My First kiss Vol. 1 - ORIGINAL (2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora