Thirteen - BÔNUS 2

2.2K 256 600
                                    

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

- First month of dating -

----------

"História de amor"... Parando para pensar, acho que a minha com Sunghoon foi algo muito surreal ,visto do meu ponto de vista. A primeira pessoa que beijei foi a primeira que me apaixonei e a primeira que namorei, um tanto perturbador, não?

Não que isso seja uma coisa ruim, longe disso. Mas, todas essas coisas de relacionamentos e paixões ainda são novas para mim. Diariamente me pergunto se sou maduro o suficiente para enfrentar grandes problemas ou se conseguiria seguir em frente se um dia ele me deixar. Não dúvido do que ele sente por mim, porém devemos sempre levar em conta os dois lados da moeda... Se isso realmente acontecesse, o que aconteceria comigo?

Vou admitir uma coisa aqui e sei que você provavelmente vai dar uma reviradinha de olhos. Provavelmente seu olhos já estão se revirando, mas fazer o quê? Presta atenção.

Sunghoon se tornou alguém ainda mais importante na minha vida, alguém que não consigo me imaginar sem, é como se dependesse dele para ficar bem, e isso chega ser muito melancólico, muito.

Exatamente hoje, 09 de janeiro, nós estamos completando exatos um mês juntos. É pouco tempo, eu sei. Mas, vivemos tantas coisas durante esse período, como por exemplo: passamos o natal e o ano novo juntos como namorados pela primeira vez. A magia dessas datas é linda, mas estando com Hoonie elas foram magníficas.
Me lembro com todos os detalhes do relógio em contagem regressiva para o ano seguinte, minha mão entrelaçada com a dele enquanto olhavámos para o céu sobre o mar azul escuro, com os pés descalços na areia da praia Gwangalli Beach.

10, 9, nos olhamos

8, 7 , sorrimos

6, 5, seus braços rodearam minha cintura

4, 3, 2, pousei meus braços sobre seus ombros

1... nos beijamos

Várias pessoas gritaram e se abraçaram em comemoração, diversos fogos no céu em uma explosão satisfatória de cores, o ano de 2021 se iniciou e eu estava ali... Nos braços e nos lábios de quem eu amo.

Ainda estamos na fase de crescimento, nos conhecendo melhor dia após dia. Temos dificuldades de nos abrirmos por completo um com o outro, principalmente Sunghoon por ser mais tímido, mas irônicamente, é ele quem toma as iniciativas entre nós dois na maioria das vezes - é como se ele tivesse um surto de adrenalina -, e fica com vergonha logo em seguida.

Acredite, Hoonie pode ser a pessoa mais manhosa quando quer, sempre querendo atenção e carinho, me esforço ao máximo para cuidar dele e ele de mim. As pessoas costumam dizer que no começo as coisas são sempre perfeitas, mas a carência dele foi justamente o motivo da nossa primeira "briga".

Eu adoro tê-lo por perto, mas as vezes gosto de ficar sozinho e ter momentos só meus. E isso foi motivo para ele ficar o dia inteiro emburrado, chegou até a dizer que eu estava o esquecendo, enfim, dramatização é o que não falta.
Mas depois conversamos e no final ele me entendeu e, a partir desse dia fizemos um acordo de sempre contar um ao outro sobre o que estamos sentindo em relação a qualquer coisa.

Hoje, me sinto esquecido! Já é tarde de sábado e Sunghoon não se deu o trabalho nem de responder minhas mensagens... Só ganhei uma mera visualização do meu "bom dia" que foi simplesmente deixado no vácuo.

Escuto a campainha da minha casa tocar, mas apenas a ignoro me afundando ainda mais em meus lençóis quentinhos sabendo que minha mãe atenderá. Um silêncio se fez presente por alguns instantes e novamente o som estrondoso e fino toca, me fazendo lembrar que havia apenas eu em casa.

My First kiss Vol. 1 - ORIGINAL (2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora