991 49 128
                                    

𝘁 𝗮 𝗹 𝗮 𝗿 𝗶 𝗰 𝗼 ??

S/n Monik.

Montreal, Canadá.

-Ele tem mesmo que vir pra cá?-reviro os olhos pela milésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele tem mesmo que vir pra cá?-reviro os olhos pela milésima vez.

-Sim s/n,Cameron é meu melhor amigo e acabou de chegar na cidade.-Aidan responde.

-Se ele é seu melhor amigo, porque eu ainda não o conheço?-arqueio a sombrancelha.

-Já te falei.-o moreno suspira impaciente.-Cameron terminou a faculdade de música em LA e agora está de volta, então eu o convidei pra jantar aqui.

-Mas você sabia que hoje é a festa da dixie!-cruzo os braços indignada.

-Eu sei amor,mas não posso desmarcar de última hora.-o moreno deixa um selinho em meus lábios.

Aidan e eu namoramos a dois anos,nos conhecemos quando quebrei meu pulso e fui me consultar no seu hospital, ele me atendeu e fez um curativo. Como agradecimento lhe dei meu número e agora estamos aqui.

Meu namoro com Aidan é estável,ele é um ótimo namorado,me dá presentes,me mima muito. Porém tem seu lado misterioso que me intriga,mas deixo de lado.

Recebo uma ligação de Eden, minha melhor amiga, e atendo na hora antes que ela surte de vez.

-Oi,Eden.-falo assim que atendo.

-Oi o caralho,cadê você?-pergunta delicada como sempre.

-Não vou mais a festa,sinto muito.-suspiro.

-Puta que pariu s/n já é quarta vez que você fura com a gente!Blake e Dante estão quase planejando sua morte!-exclama irritada, posso ouvir os resmungos de Dante atrás.

-Sinto muito furar com vocês de novo, foi mal.Juro que da próxima vez eu vou.-rio fraco.

-Qual foi o motivo dessa vez?-pergunta a morena.

-Um amigo de Aidan chegou na cidade e veio jantar conosco, ou seja,vou ter que ficar de vela.-reviro os olhos.

-Só podia ser coisa do babaca,não sei porque ainda está com ele!-provoca Eden.

-Eden,já falamos sobre isso.-suspiro.

-Beleza vai lá com o maromba miserável,e deixa seus amigos na mão como sempre!-retruca a Canadense- Blake mandou você ir a merda.

𝘁𝗮𝗹𝗮𝗿𝗶𝗰𝗼∫Cameron Brodeur✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora